Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Pessoal, uma técnica simples é usando o mesmo processo térmico citado, mas imprimindo em folhas de transparência (aquelas usadas nos projetores), qualquer empresa de cópias faz, custa na faixa de R$ 1.00, com o benefício de poder imprimir várias vezes o mesmo circuito e guardá-lo, para produções futuras. Permanecem os mesmos procedimentos: imprime, posiciona na placa, coloca uma folha de sulfite em cima e passa o ferro por dois ou três minutos. Mas o segredo consiste em mergulhar a placa ainda quente e com a transparência em água gelada, este choque térmico retrai a transparência dilatada deixando o toner fixo na placa. Com um pouco de habilidade, pode-se fazer placas para SMD.
Vetor Escreveu: A proporção eu ainda quero calcular pela química mesmo pois na internet nunca achei algo que fosse confiável, mas se seu professor souber.. hehe |
laerciovp Escreveu: Com um pouco de habilidade, pode-se fazer placas para SMD. |
Eu tenho uns materiais legais de consulta aqui, sobre corrosão com HCl + H2O2 + H2O... Ainda não posso upar documentos aqui no fórum por causa do nível de permissão, mas se alguem tiver interesse, pode entrar em contato que eu mando... e-mail: unknown.dll@gmail.com msn: msn@andreh182.net Abraços!
ta ai em anexo... Obs:em anexo documento do andreh182 valeu...
ANEXOS:
![]() |
Corros_o _cida de PCI.pdf Tamanho: 413.65 KB Downloads: 1072 veze(s) |
Última edição feita por l_netto em Dom Nov 23, 2008 6:21 pm; editado 1 vez no total
Level 33
33654303 xp
Local:
Poços de Caldas / MG
33654303 xp
Local:
Poços de Caldas / MG
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |