CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

Wurs
Moderator
Level 33
33654103 xp

Local:
Poços de Caldas / MG

Wurs
Moderator
Responder com citações
Mensagem Ter Set 16, 2008 4:17 pm
Problemas com acentos (charset)
iagoranieri11 Escreveu:
E aos administradores o verificador de ortografia nao ta sendo de muita utilidade pois eta parecendo ns códigos as correçoes
Bem, desculpe Lenz, Vetor, e outros adimins, sei que está fora de lugar o comentário, depois podem mover ou apagar. Mas tenho que concordar com o aigoraniei. Eu julgava que estranhamente isso fosse um erro do meu computador. Mas depois deste comentário talvez seja algo mais. Sei que pode ser um problema de encoding. Se realmente for isso, e for simples de resolver, eu ficarei muito grato. todos os acentos, aparecem com erros como os abaixo: atenção, não, técnico, mistério, etc... Eu já mudei o encoding do meu navegador algumas vezes sem sucesso. Uso o Explorer 7.0 Abraço Wurs. Obs.: O site todo não apresenta erro nenhum, nem mesmo ao visualisar as mensagens. O erro só ocorre no corretor ortografico. Que sujere palavras com #,$,% &^^^@ no lugar de acentos... etc..

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Ter Set 16, 2008 10:32 pm
Eu já não usava o corretor ortográfico direto (além de não ser em PT-Br, eu já sabia que iria ver termos específicos pintados), logo não sei quando que esse erro apareceu. Além do mais, estou cada vez mais ocupado e menos freqüente no fórum. Uma acessada diária no fórum é lei, mas ler todos os posts novos é luxo.

Quanto ao erro ser do explorer... bom.. nunca fui com a cara do Firefox e usava o IE por ser o que tinha à mão. Estou usando o Google Chrome e não havia percebido nenhum erro novo no site, agora confirmo o erro também neste navegador. Este erro do corretor é novo para mim e eu provavelmente nuca iria vê-lo já que o Chrome sem plugin ou coisa parecida já tem verificador ortográfico. Very Happy

Leia as regras de conduta. A moderação agradece!

Lenz
Site Admin
Level 20
20536707 xp

Equipe:
Submarino URC

Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Qui Set 18, 2008 12:55 am
consertado Wink

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido