Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Level 10
10647463 xp
Local:
São Carlos / SP
Equipe:
THE_KILLERS
10647463 xp
Local:
São Carlos / SP
Equipe:
THE_KILLERS
"Relezão" do THE_KILLERS Desde 2005 nossa equipe desenvolve uma eletrônica própria, especialmente para os robôs menores. Apesar de atualmente não utilizarmos os relês para acionar os motores da locomoção, ainda fabricamos os uma eletrônica com relês como placa reserva. Pois é barata, simples, e fácil de se encontrar componentes. Sua fabricação caseira não a torna necessariamente frágil, pelo contrário a eletrônica tem se mostrado robusta. Esta eletrônica equipou o vertical-spinner Agressor, vice-campeão em 2006. ->Relezão 10AEsta placa é destinada para o uso na categoria Hobbyweight (5,5Kg), sendo dimensionada para os motores mais comuns desta categoria. A placa aciona os motores da locomoção, infelizmente sem speed control, e o motor da arma, necessariamente giratória. A placa possui uma fonte de alimentação para o receptor (BEC), e também atende a todos os requisitos da organização pois possui failsafe. Excelente opção para quem está começando. Características: # Tamanho: 58mm x 77mm x 30mm # Peso: 160g # Tensão de operação: 12V # Suporta até 10A em cada canal da locomoção. # Circuito eliminador de bateria do receptor (BEC). Fornece 5V. # Failsafe - desliga automaticamente todos os motores e armas em caso de perda de sinal R/C. Todas as características acima podem ser alteradas sem aviso prévio. Preço: R$ 80,00 + Frete Não temos pronta entrega ->Relezão 20A
A placa é uma versão maior da eletrônica de 10A, destina para quem precisa de uma eletrônica mais robusta no robô. Ela é destinada para os Hobbyweights (5,5Kg) também. Porém conta com o dobro da potência, além, dependendo do robô, pode até ser usado por um Featherweight (13,6Kg). Ótima opção para quem pretende disputar algum evento da RoboCore. Características: # Tamanho: 60mm x 85mm x 30mm # Peso: 180g # Tensão de operação: 12V # Suporta até 20A em cada canal da locomoção. # Circuito eliminador de bateria do receptor (BEC). Fornece 5V. # Failsafe - desliga automaticamente todos os motores e armas em caso de perda de sinal R/C. Todas as características acima podem ser alteradas sem aviso prévio. Preço: R$ 120,00 + Frete
Temos 1 unidade disponível.Não temos pronta entrega ->A eletrônica da equipe em 2008Ainda em fase de testes. De qualquer forma a maior vedete da equipe, um projeto quem se saiu melhor do que esperávamos. Além de inovações como o uso de transistores MOSFET não lugar de relês ou transistores bipolares e redução de tamanho, a eletrônica incorpora a função PWM. Esta função permite o controle de velocidade dos motores, possibilitando vantagens durante o combate. Esta eletrônica equipa o FW Hulk (Clique aqui) e o hW Fenilciclidina. Das 7 lutas no WC2008, nas quais foram utilizadas esta eletrônica, o robôs não apresentou problemas de ordem eletrônica. Características: # Tamanho: 60mm x 60mm x 25mm # Peso: 120g # Tensão de operação: N/A # Corrente máxima: N/A # Circuito eliminador de bateria do receptor (BEC). Fornece 5V. # Failsafe - desliga automaticamente todos os motores e armas em caso de perda de sinal R/C. Todas as características acima podem ser alteradas sem aviso prévio. Preço: R$ N/A Não há previsão para a confecção de novas placas para venda Os interessados - por qualquer uma das placas - deverão entrar em contato por PM. Aviso: Devido ao caráter experimental das placas e seu uso em robôs de combate, a equipe não se responsabiliza por eventuais problemas. Também devido estas razões as placas não possuem garantia, a única garantia que oferecemos é que a placa é testada e só as placas sem defeitos são enviadas para os compradores. As placas vem acompanha de um manual de instruções, recomendamos a leitura deste antes de manusear o produto.
Última edição feita por Vido em Dom Jan 03, 2010 1:00 pm; editado 3 vezes no total
Level 5
5032401 xp
Local:
Araraquara / SP
Equipe:
Automatron
5032401 xp
Local:
Araraquara / SP
Equipe:
Automatron
E ai cara IRF530 pwm tranquilo, então to lá no laboratorio de robotica as ferias ineteiras agora terminei minha eletronica embarcada do projeto se quiser tamo ai esse ano vamos começar, porem como vc sabe nosso objetivo não é o combate mas sim a inteligencia, kalker coisa sabe onde me achar acho que agora da pra pegar aquela eletronica para projetar.
Eae Vido, estou precisando muito da sua ajuda, eu preciso construir um robo sumô de 3kg com rádio controle para a escola, já tenho 2 motores Bosch FPG / 12V / 11,1W / In=6A / Imáx= 36,0A. A dúvida é a seguinte, eu posso usar uma dessas placas para acioná-los (controlá-los)? se sim vou querer uma! por favor me responda estou com muita urgência. Desde já agradeço muito a ajuda!
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |