Fórum

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

Vido

Level 10
10647463 xp

Local:
São Carlos / SP

Equipe:
THE_KILLERS

Vido

Responder com citações
Mensagem Sab Jul 19, 2008 8:55 pm
Eletrônica "Relezão" do THE_KILLERS
"Relezão" do THE_KILLERS

Desde 2005 nossa equipe desenvolve uma eletrônica própria, especialmente para os robôs menores. Apesar de atualmente não utilizarmos os relês para acionar os motores da locomoção, ainda fabricamos os uma eletrônica com relês como placa reserva. Pois é barata, simples, e fácil de se encontrar componentes. Sua fabricação caseira não a torna necessariamente frágil, pelo contrário a eletrônica tem se mostrado robusta. Esta eletrônica equipou o vertical-spinner Agressor, vice-campeão em 2006.

->Relezão 10A

Esta placa é destinada para o uso na categoria Hobbyweight (5,5Kg), sendo dimensionada para os motores mais comuns desta categoria. A placa aciona os motores da locomoção, infelizmente sem speed control, e o motor da arma, necessariamente giratória.  A placa possui uma fonte de alimentação para o receptor (BEC), e também atende a todos os requisitos da organização pois possui failsafe.

Excelente opção para quem está começando.

Características:
# Tamanho: 58mm x 77mm x 30mm
# Peso: 160g
# Tensão de operação: 12V
# Suporta até 10A em cada canal da locomoção.
# Circuito eliminador de bateria do receptor (BEC). Fornece 5V.
# Failsafe - desliga automaticamente todos os motores e armas em caso de perda de sinal R/C.
Todas as características acima podem ser alteradas sem aviso prévio.

Preço:
R$ 80,00 + Frete
Não temos pronta entrega

->Relezão 20A

A placa é uma versão maior da eletrônica de 10A, destina para quem precisa de uma eletrônica mais robusta no robô. Ela é destinada para os Hobbyweights (5,5Kg) também. Porém conta com o dobro da potência, além, dependendo do robô, pode até ser usado por um Featherweight (13,6Kg). Ótima opção para quem pretende disputar algum evento da RoboCore. 

Características:
# Tamanho: 60mm x 85mm x 30mm
# Peso: 180g
# Tensão de operação: 12V
# Suporta até 20A em cada canal da locomoção.
# Failsafe - desliga automaticamente todos os motores e armas em caso de perda de sinal R/C.

Preço:
R$ 120,00 + Frete
Temos 1 unidade disponível.  Não temos pronta entrega

->A eletrônica da equipe em 2008

Ainda em fase de testes. De qualquer forma a maior vedete da equipe, um projeto quem se saiu melhor do que esperávamos. Além de inovações como o uso de transistores MOSFET não lugar de relês ou transistores bipolares e redução de tamanho, a eletrônica incorpora a função PWM. Esta função permite o controle de velocidade dos motores, possibilitando vantagens durante o combate. Esta eletrônica equipa o FW Hulk (Clique aqui) e o hW Fenilciclidina. Das 7 lutas no WC2008, nas quais foram utilizadas esta eletrônica, o robôs não apresentou problemas de ordem eletrônica.

Características:
# Tamanho: 60mm x 60mm x 25mm
# Peso: 120g
# Tensão de operação: N/A
# Corrente máxima: N/A

Preço:
R$ N/A
Não há previsão para a confecção de novas placas para venda

Os interessados - por qualquer uma das placas - deverão entrar em contato por PM.

Aviso: Devido ao caráter experimental das placas e seu uso em robôs de combate, a equipe não se responsabiliza por eventuais problemas. Também devido estas razões as placas não possuem garantia, a única garantia que oferecemos é que a placa é testada e só as placas sem defeitos são enviadas para os compradores. As placas vem acompanha de um manual de instruções, recomendamos a leitura deste antes de manusear o produto.

Última edição feita por Vido em Dom Jan 03, 2010 1:00 pm; editado 3 vezes no total

rudyanderson

Level 5
5872386 xp

Local:
campinas / SP

Equipe:
Real.CORE

rudyanderson

Responder com citações
Mensagem Seg Ago 18, 2008 5:08 pm
Vido , eu sou da equipe Real core e estou interessado em comprar essa placa para o nosso robo .  

eu entro em contato por MP com vc .  

sem mais para o momento

matheuspol

Level 6
6322024 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Real.CORE

matheuspol

Responder com citações
Mensagem Seg Ago 18, 2008 10:05 pm
tambem to interessado, e continuo falando por mp.

Abraços!!

Matheus Polvere Conti Pintor

Real.CORE team

vano

Level 7
7099441 xp

Local:
Salvador / BA

Equipe:
RAS UFRB

vano

Responder com citações
Mensagem Qua Jul 08, 2009 10:12 pm
cara se vcs tiverem uma dessa ihh to precisando urgente, mandei uma msg privada pro vido as ele naum respondeu. (pode deixar que eu acerto com ele dia 26)
se vc tiverem 
 em mandem Mp que eu deposito a grana na mesma hora!

rodrigosexbot

Level 5
5032401 xp

Local:
Araraquara / SP

Equipe:
Automatron

rodrigosexbot

Responder com citações
Mensagem Qui Jul 09, 2009 11:53 pm
E ai cara IRF530 pwm tranquilo, então  to lá no laboratorio de robotica as ferias ineteiras agora terminei minha eletronica embarcada do projeto se quiser tamo ai esse ano vamos começar, porem como vc sabe nosso objetivo não é o combate mas sim a inteligencia, kalker coisa sabe onde me achar acho que agora da pra pegar aquela eletronica para projetar.

3
shiftsbl

Level 0
-10000 xp

3
shiftsbl

Responder com citações
Mensagem Qui Nov 15, 2012 7:29 pm
Eae Vido, estou precisando muito da sua ajuda, eu preciso construir um robo sumô de 3kg com rádio controle para a escola, já tenho 2 motores Bosch FPG / 12V / 11,1W / In=6A / Imáx= 36,0A. A dúvida é a seguinte, eu posso usar uma dessas placas para acioná-los (controlá-los)? se sim vou querer uma! por favor me responda estou com muita urgência.

Desde já agradeço muito a ajuda!

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido