Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Level 7
7294585 xp
Local:
laje do muriaé / RJ
Equipe:
RioBotz
7294585 xp
Local:
laje do muriaé / RJ
Equipe:
RioBotz
ola esse materia pode ser encontrada facimente no site www.rogercom.com la tem tudo sobre controle de motor de passo pela porta paralela.
Ola amigos, o turbo cnc não gosto muito, ele é muito complicado, é mais para cnc, muito profissional. Já dei uma olhada la no roger.com ele tem muitos controles mas são para circuitos que tem no site dele não são compatível com o meu ou outro q não seja o dele. Obrigado pela atenção... Se tiver mais alguma sugestão pode manda vlw.
16/05/2007
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
7398410 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Deives, Por que você não disse que já tem um circuito???? Como te diremos um software de controle se você não nos diz que você já possui um hardware??? Qual inteface do seu hardware? Ele é só um buffer para os motores? Tem comunicação serial? É i2c? Enfim, especifique melhor o seu projeto. Abç Alexandre
Ola, bom ele é para 6 eixos, tem entrada porta paralela, é enable/dir. não posso especificar como funciona o circuito pois comprei já pronta... Mas o que eu puder lhe responder do circuito lhe responder. Você tem algum software para me ajudar?? Obrigado pela atenção.
16/05/2007
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
7398410 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Deives, Deixe-me ver se eu entendi direito. Você tem uma placa que tem 6 pares de pino do tipo EN e Dir? E deseja acionar pela paralela? Bom, software pronto para esse circuito eu não conheço. Me fale mais sobre o projeto, ele se resume a você apertar uma tecla no pc e fazer o motor andar, ou o acionamento do motor faz parte de um objetivo maior, estando dentro de um software de controle? Enfim, me diga o objetivo do projeto. Você tem experiência com programação em C ou Basic? Abç Alexandre
[hide](((ORMIGA))) POSO LHE RESPONDER O QUE VC QUISER MAS POR FAVOR TERIA COMO VC ME ADD NO MSN? la eu posso lhe mandar desenhos explicativos e te mostrar um filme ao vivo do braço....[hide] Ormiga, posso lhe responder o que você quiser, mas por fazer teria como você me adicionar no MSN? Lá eu posso lhe mandar desenhos explicativos e mostrar um filme ao vivo do braço...
Moderação: Maiúsculas |
Textos escritos em maiúsculas equivalem a GRITAR e violam as regras de conduta deste fórum. Por favor, se possível, também melhore a qualidade da escrita. Obrigado, evristow |
16/05/2007
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
7398410 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Deives, Não tenho MSN ou qq tipo de chat. E mesmo que tivesse, não teria pq usá-lo agora, mande seu circuito no fórum, pois o intuito deste é a troca de idéias. Faz parte de um engenheiro saber explicar e descrever as coisas, e o principal: entender o que está fazendo. Abç Alexandre
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |