CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3 4  Next
Autor
Mensagem

bruno_favoreto
Moderator
Level 20
20740215 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

bruno_favoreto
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sex Set 30, 2005 2:58 pm
Baterias Ácidas
Fepis Escreveu:
Nem a capacidade de fazer um suporte para motor vcs tem..( Tiveram que comprar do site www.combatrobot.com..) E outra não vou discutir com uma equipe em que quem faz o robo é um professor............ Rolling Eyes
É, o suporte do motor foi realmente comprado, e isso nunca foi segredo pra ninguém.... Na verdade, os nossos robôs são todos comprados prontos, a gnt só encomenda e espera chegar....eles já vêm até montados...(é + prático assim).....depois eu te passo o site do cara q constrói..... Wink E quanto ao Marco fazer tudo, tb é verdade.... o resto da equipe só serve pra carregar os equipamentos na época das competições, e pra fazer número na hora de pedir patrocínio..... Mais alguma dúvida? Cool

Use a busca do fórum antes de postar sua dúvida

Guedes

Level 0
20000 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
RioBotz

Guedes

Responder com citações
Mensagem Sex Set 30, 2005 4:59 pm
Baterias Ácidas
Bruno, 

que patrocínio? Nós somos da PUC, esqueceu que nascemos em berço de ouro, não precisamos de patrocínio..

Além do mais somos do RJ, ou somos marginais ou malandros..

Esqueci de falar que todos acreditamos em papai noel e no coelhinho da pascoa também..

Falando sério agora, menosprezar uma pessoa é uma coisa, mas menosprezar um grupo de pessoas é outra coisa. Menosprezar o trabalho de anos de um grupo de pessoas que se esforçam pra ******* para conciliar à vida normal, da acadêmica e da profissional pra mim já chega a ser ridículo. Acho que você, Felipe A. Lima deveria pensar algumas vezes antes de mandar uma afirmativa desta. 
Mas pensando bem, tanto faz.. Quem trabalha de verdade nos projetos sabem o que é isso e com certeza, não ficam com essa inveja mesquinha e infantil. Cara vai trabalhar no seu robô que é o melhor que você faz e se tiver dinheiro, e se isso vai te deixar alegre, compre um pronto, mas te garanto, o prazer de ver o robô que você ralou durante horas, dias e noites, ganhar ou mesmo perder uma batalha você não terá, só vai ficar putinho e voltar a encher o cofrinho de moedinhas..

Sem mais..

Julio Q. Guedes

Samuel

Level 0
0 xp

Local:
Ouro Preto / MG

Samuel

Responder com citações
Mensagem Sab Out 01, 2005 12:30 pm
Baterias Ácidas
Queria saber se as baterias da marca Delphi mostradas no link abaixo estão de acordo com as regras. Obrigado!

http://phdonline.com.br/b...tacionarias.htm

Mateus_uairrior

Level 0
6000 xp

Local:
Itajubá / MG

Mateus_uairrior

Responder com citações
Mensagem Sab Out 01, 2005 12:41 pm
Baterias Ácidas
Pra começo de discussão, porque os novatos não identificam a qual equipe pertencem?

E vocês como novatos, deviam no mínimo respeitar as pessoas das outras equipes, vocês tão achando que todos aqui são moleques?

Rivalidades como nós da Uai!rrior e o pessoal da Riobotz sempre terá, mas no final todos se respeitam, e não serão dois novatos que vão chegar aqui querendo falar grosso e desrespeitar as outras equipes.

Mateus Engelbrecht Zacharias
Equipe - Uai!rrior

Klauder

Level 0
0 xp

Local:
São Paulo / SP

Equipe:
Uninove Robotcs

Klauder

Responder com citações
Mensagem Sab Out 01, 2005 6:20 pm
Baterias Ácidas
Bom a discução era quanto as baterias...não sei porque chegou a esse ponto....bom vamos lá.
Equipe Riobotz, pra acabar a discução é facil porque voces não postam fotos da construção do robo de voces assim acabam essa discução de quem fez o robo foi voces e não o professor como é sempre citado!

Comentário:
Pra começo de discussão, porque os novatos não identificam a qual equipe pertencem? E vocês como novatos, deviam no mínimo respeitar as pessoas das outras equipes, vocês tão achando que todos aqui são moleques? Rivalidades como nós da Uai!rrior e o pessoal da Riobotz sempre terá, mas no final todos se respeitam, e não serão dois novatos que vão chegar aqui querendo falar grosso e desrespeitar as outras equipes. Mateus Engelbrecht Zacharias Equipe - Uai!rrior
Bom Matheus não intendi muito o significado do seu post....me corrija se eu estiver errado.....mas pelo meu intender vc quiz dizer que as equipes sem tradição no guerra de robos são inferiores e não tem autonomia para se expressar num "forum de discussões"?? Bom com o perdão da palavra se voce quiz dizer isso vc foi muito infeliz em seu post. Vamos lá pessoal a competição tá chegando todos nos queremos mostrar o resultado de nossos trabalhos, alguns com mais tempo outros com o tempo apertado mas com certeza todos os robos com certeza estarão funcionado e vamos elevar e muito o nivel da competição. Bom como disse em posts anteriores nós brasileiros não temos a tecnologia tão avançada que nem os americanos, mas somos brasileiros damos jeito em tudo. Mas sinceramente andei a cidade inteira e não achei em nenhum lugar uma bateria selada que contesse essas fibras dentro, bom paciencia. Boa sorte a todas as equipes. Thacia desculpe por qualquer coisa, não quiz ser rude nem grosso em nenhum momento, apenas queria defender a ideia do projeto do meu grupo na qual haviamos dimensionado os componentes do robo em cima da bateria. Flw pessoal abraço nos vemos em Floripa!!!! Cordialmente Klauder Schablatura

Última edição feita por Klauder em Sab Out 01, 2005 8:34 pm; editado 3 vezes no total

pardal

Level 0
0 xp

Local:
rio de janeiro / RJ

pardal

Responder com citações
Mensagem Sab Out 01, 2005 7:36 pm
Baterias Ácidas
Bom nós desistimos !
Realmente compramos nosso robô !
Ai vai a loja ! 

LAB de Controle e Automação.
Rua Marquês de São Vicente 225 ,
22453-900 - Rio de Janeiro - RJ 

Estão contratando estagiários, vc quer participar ?
Só tem que passar no exame de português !
pq ... 
Comentário:
"forum de discuções"
Comentário:
geito, quiz , intendi , dimencionado
putz.... vai estudar e pára de chorar !!! olha oq eu achei na internet !! http://www.guerraderobos....op=getit&lid=23 Abraços! PARDAL Um mero figurante de uma equipe que compra robôs !

Klauder

Level 0
0 xp

Local:
São Paulo / SP

Equipe:
Uninove Robotcs

Klauder

Responder com citações
Mensagem Sab Out 01, 2005 8:31 pm
Baterias Ácidas
Legal! mas no video mostra vocês montando apenas o robo Lacraia, no projeto do Anubis a unica coisa visivel é seu professor, e o projeto do ciclone não aparece nada apenas alguem furando a hélice do robo.

Apenas dei uma sugestão para pararem de falar que o robo da sua equipe "não" foi montado pelo professor mas se vc não tem a capacidade de intender isso, paciência.

Bom não tenho tempo apenas para me dedicar aos meus estudos, não nasci em berço de ouro, infelizmente não estudo em uma faculdade publica, queria eu ter todas essas qualidades, enquanto vocês tem 1 ano inteiro para se dedicar a 1 projeto, temos apenas 1 mes para elaborar uma ideia e tira-la do papel para montar a tração, fazer os suportes correr atrás das peças, dimensionar a bateria, se preocupar com o peso, e o principal gastar o menor valor possivel na construção do robo.

Bom enquanto os senhores gastam entre 4 ou 5 mil reais em um robo tenho orgulho de dizer que nosso robo está sendo construido com uma verba de 1500 reais (R$150,00 por integrante).

Se vamos ser competitivos ou não só na guerra vamos saber!

Cordialmente

Klauder Schablatura

bruno_favoreto
Moderator
Level 20
20740215 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

bruno_favoreto
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sab Out 01, 2005 9:20 pm
Baterias Ácidas
Primeiramente, gostaria de reiterar o comentário do Mateus da Uai!rrior: pq vc não identifica de q equipe é?

Comentário:
O video mostra vocês montando apenas o robo Lacraia, no projeto do Anubis a unica coisa visivel é seu professor, e o projeto do ciclone não aparece nada apenas alguem furando a hélice do robo.
Bom, pra quem nunca divulgou nenhum vídeo sobre seus projetos parece q vc tá querendo detalhes demais sobre o nosso, né? Mas vamos analisar melhor o vídeo: - As imagens mostram os 3 robôs desenhados em SolidWorks, ainda q incompletos. Pq alguém q compra robôs prontos perderia tempo(e muito) desenhando-os? - Já q vc assumiu q o Lacraia foi montado por nós, então vamos passar aos outros: - Quanto ao Anúbis, existem 5 cenas: Corte de policarbonato, Corte da arma, Pintura, Montagem do poliarbonato, Teste de eletrônica. - Quanto ao Ciclone, existem 4 cenas: Teste de resistência do policarbonato, Visão do robô ainda desmontado, 2 momentos distintos da furação das hélices. Pow, se nem assim vc se convenceu, eu desisto.
Comentário:
Apenas dei uma sugestão para pararem de falar que o robo da sua equipe "não" foi montado pelo professor mas se vc não tem a capacidade de intender isso, paciência.
Nós Entendemos sim a sua sugestão, e por isso indicamos o link do vídeo, mas parece q vc não ficou satisfeito com isso. Quem sabe em Floripa, a gnt não bate um papo pra vc descobrir se a gnt montou ou comprou nossos robôs.
Comentário:
Bom não tenho tempo apenas para me dedicar aos meus estudos, não nasci em berço de ouro, infelizmente não estudo em uma faculdade publica, queria eu ter todas essas qualidades, enquanto vocês tem 1 ano inteiro para se dedicar a 1 projeto, temos apenas 1 mes para elaborar uma ideia e tira-la do papel para montar a tração, fazer os suportes correr atrás das peças, dimensionar a bateria, se preocupar com o peso, e o principal gastar o menor valor possivel na construção do robo.
Se vc não sabe, a PUC tb é uma faculdade particular. O tempo de que dispomos para o projeto é resultado de fins de semana, perdas de aula, atrasos no trabalho e noites mal dormidas. Todos esses problemas q vc citou, garanto q tb são enfrentados por todas equipes, em maior ou menor grau.
Comentário:
Bom enquanto os senhores gastam entre 4 ou 5 mil reais em um robo tenho orgulho de dizer que nosso robo está sendo construido com uma verba de 1500 reais (R$150,00 por integrante).
Nosso orçamento atual foi conquistado com muito trabalho e esforço, como o das outras equipes, volto a dizer, todos corremos atrás de patrocinadores e enfrentamos dificuldades nesse sentido. Enfim, não venha com esse papo de "Coitado de mim, eu ralo pra caramba", pq vc não o único... Pra terminar: Sinceramente, espero q esta discussão termine por aqui, pq assim como outros tópicos, não levam a nada

Use a busca do fórum antes de postar sua dúvida

Klauder

Level 0
0 xp

Local:
São Paulo / SP

Equipe:
Uninove Robotcs

Klauder

Responder com citações
Mensagem Dom Out 02, 2005 1:45 am
Baterias Ácidas
Bruno em nenhum momento citei que voces compraram o robo .....mas já que começou essa discução apenas quiz fazer com que ela acaba-se dando uma sugestão.

Em posts anteriores citei quando criticaram seu robo, disse ser um otimo projeto.

Não estou me lamentando pelo tempo ou dinheiro, mesmo porque a partir do momento que resolvi participar da competição, eu sabia das consequencias, dos gastos, mas estabelecemos uma meta.

Claro reclamei das baterias mesmo porque nosso robo estava dimensionado sobre uma bateria automotiva, nosso tempo já era curto e trocar as peças que já tinhamos em mãos não foi facil, quer dizer não conseguimos trocar tivemos que adequar nosso projeto as regras da competição

Bom como eu disse nosso robo está sendo projetado e construido em apenas 1 mes!

Bom claro que vamos ter a oportunidade de conversarmos na competição, assim você vai me entender o porque da ideia e construção do robo em 1 mes!

Espero que essa discussão esteja terminada, mesmo porque não é o intuido to topico!

Bom quanto ao nosso projeto vou ser sincero com você os proximos 4 dias vão ser fundamentais, ele provavelmente vai ficar pronto em cima da hora.

Cordialmente

Klauder Schablatura

Samuel

Level 0
0 xp

Local:
Ouro Preto / MG

Samuel

Responder com citações
Mensagem Dom Out 02, 2005 10:36 pm
Baterias Ácidas
Queria saber se esta bateria pode ser utilizada na guerra!!!

http://phdonline.com.br/b...tacionarias.htm

Samuel
Equipe Sucatão/UFOP

Mateus_uairrior

Level 0
6000 xp

Local:
Itajubá / MG

Mateus_uairrior

Responder com citações
Mensagem Seg Out 03, 2005 1:12 am
Baterias Ácidas
Bom galera, eles não se identificam eu digo pra vocês quem eles são... São os malas da Uninove é 10! Pra variar já chegaram arrumando encrenca como no ano passado em Ouro Preto.

Comentário:
Bom como eu disse nosso robô está sendo projetado e construído em apenas 1 mês!
Então o nosso robô foi feito em 2 semanas pro WC, e agora pro Eneca o tempo de projeto + construção não passa de 3 semanas.
Comentário:
Bom não tenho tempo apenas para me dedicar aos meus estudos, não nasci em berço de ouro, infelizmente não estudo em uma faculdade publica.
Agente estuda em faculdade publica sim, mas te garanto que é bem mais puxado, não que eu ache tão bom assim tomar no rabo nas matérias, mas aqui infelizmente tem q estudar pra ******* e, aliás, essas duas ultimas semanas antes do eneca, são nossas semanas de prova, você não deve imaginar a correria que está sendo.
Comentário:
Bom Matheus não intendi muito o significado do seu post....me corrija se eu estiver errado.....mas pelo meu intender vc quiz dizer que as equipes sem tradição no guerra de robos são inferiores e não tem autonomia para se expressar num "forum de discussões"?? Bom com o perdão da palavra se voce quiz dizer isso vc foi muito infeliz em seu post.
Sim, você está errado. Em nenhum momento eu disse que as equipes sem tradição na guerra de robôs são inferiores e não tem autonomia para se expressar num "fórum de discussões", eu só pedi pra você respeitar o pessoal, porque ninguém aqui é obrigado a aturar falta de educação dos outros. Abraço a todos. Mateus Engelbrecht Zacharias Uai!rrior Ps.: Ah, Mateus é sem H

Klauder

Level 0
0 xp

Local:
São Paulo / SP

Equipe:
Uninove Robotcs

Klauder

Responder com citações
Mensagem Seg Out 03, 2005 8:10 am
Baterias Ácidas
Depois eu que estou causando, em nenhum momento desrespeitei nenhuma equipe, quiz acabar com essa discução besta mas parece que quem quer discutir são vocês.
Bom paciencia né, não vale apena discutir com vocês.

Sem mais.

Branco

Level 5
5434854 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
SAVUCA

Branco

Responder com citações
Mensagem Seg Out 03, 2005 1:31 pm
Baterias Ácidas
Pessoal, a guerra de robôs é uma competição para incentivar os alunos a desenvolverem projetos, trocar informações e fazer novas AMIZADES!

O dia da competição está chegando, em vez de gerar conflitos vamos procurar fazer novas amizades e aproveitar a competição da melhor maneira possível.

Um abraço a todos!

W. Branco

thimayer

Level 0
0 xp

Local:
Cascavel / PR

Equipe:
Machine - FAG

thimayer

Responder com citações
Mensagem Seg Out 03, 2005 2:14 pm
Baterias Ácidas
Voltando ao assunto do tópico;

Gostaria de sugerir para a organização do evento, que fossem OBRIGATÓRIO comprovar com o Data Sheet se a bateria é ou não é a aprovada pela comissão, pois vai chegar no momento da inspeção e a equipe dirá que é AGM e a organização poderá ficar sem argumentos!!! 

Ou então que fossem enviados com antecedencia a marca e o modelo de suas respectivas baterias, de modo a organização aprovar ou não o uso das mesmas na Guerra de Robôs, e quando chegar a hora da inspeção a organização apenas faria a verificação se a marca e modelo realmente condizem com a especificação prévia. 

Aguardo pronunciamento da Organização.

Cascavel - Paraná - Brasil

Thacia
Site Admin
Level 21
21074999 xp

Local:
Santo André / SP

Equipe:
SohToskeira

Thacia
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Seg Out 03, 2005 6:20 pm
Baterias Ácidas
Thimayer,

Desculpe por não responder antes... estamos correndo muito com os preparativos para o evento!

Sua sugestão foi muito boa e será aceita.

Iremos enviar uma notificação a todos solicitando que um "data sheet" seja apresentado no ato da inspeção. Não conhecemos todos os tipo e marcas de bateria, logo fica dificil diferenciá-las... e não podemos ser injustos.

No caso de equipes que não possuam data sheet, como citado pelo Fepis, não temos como confiar no argumento "o cara que me vendeu disse que tem...", é obrigatório algum tipo de comprovante, nem que seja uma bateria similar destruida... mas sugiro que você entre em contato com a empresa fabricante e consiga uma cópia do manual.

Att.,

Thacia Frank
Ir para página Anterior  1 2 3 4  Next

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido