SUPORTE TÉCNICO
De segunda à sexta pelo e-mail:
suporte@robocore.net
CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3 4
Autor
Mensagem

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Registrado em:
25/04/2006

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

Mensagens:
3997

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sab Abr 25, 2009 8:23 pm
Corte de Alumínio
RWP,

Fiquei com inveja, vocês fazem serviços para fora? Qq coisa me manda uma MP

Abraços,
Dudu

_________________
1 - Leia as Regras de Conduta do Forum! 2 - Não respondo dúvidas por mensagem privada. Poste-as no fórum! Sério! 3 - Só crie uma equipe se for competir!

RWP

Level 4
4790059 xp

Registrado em:
09/12/2007

Local:
Campinas / SP



Mensagens:
128

RWP

Responder com citações
Mensagem Qua Abr 29, 2009 5:48 pm
Corte de Alumínio
evristow,
Somos uma ferramentaria automotiva (JWM), fazemos ferramentas de estampagem para a GM, Fait, Volks, etc...
http://www.jwm-industria.com/

Fazer peças para mandar para o Rio fica meio caro. Não seria viavel para vcs da RioBotz.

_________________
Rudi Wagner Polewacz
Técnico em Desenvolvimento Mecânico
rudi@jwm-industria.com

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Registrado em:
25/04/2006

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

Mensagens:
3997

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qui Abr 30, 2009 2:09 pm
Corte de Alumínio
RWP,

Enviei MP Wink

Abração,
Dudu

_________________
1 - Leia as Regras de Conduta do Forum! 2 - Não respondo dúvidas por mensagem privada. Poste-as no fórum! Sério! 3 - Só crie uma equipe se for competir!
3
mazacr

Level 0
100117 xp

Registrado em:
30/04/2009





Mensagens:
2
3
mazacr

Responder com citações
Mensagem Qui Abr 30, 2009 6:52 pm
Corte de Alumínio
para se cortar aluminio tanto em chapa com em perfil só precisa de uma boa  lamina de widia propria e um bom oleo de corte e um rpm adequadro.
visite meu site .www.mazacr.com.br  e vai no link  maquinas cortesa.

sds.

estou a disposião

_________________
marcosmaza

RWP

Level 4
4790059 xp

Registrado em:
09/12/2007

Local:
Campinas / SP



Mensagens:
128

RWP

Responder com citações
Mensagem Sex Jun 26, 2009 3:26 pm
Corte de Alumínio
Um bom fluido para aluminio, é o alcool "de cozinha"...

_________________
Rudi Wagner Polewacz
Técnico em Desenvolvimento Mecânico
rudi@jwm-industria.com

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Registrado em:
25/04/2006

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

Mensagens:
3997

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Seg Jun 29, 2009 3:27 am
Corte de Alumínio
Por mais bizarro que soe, a informação do RWP é verdade, para alumínio um ótimo fluído é álcool 98°!

Abraços,
Dudu

_________________
1 - Leia as Regras de Conduta do Forum! 2 - Não respondo dúvidas por mensagem privada. Poste-as no fórum! Sério! 3 - Só crie uma equipe se for competir!

biosguerra

Level 1
1109593 xp

Registrado em:
18/09/2007

Local:
São Paulo / SP



Mensagens:
47

biosguerra

Responder com citações
Mensagem Seg Jun 29, 2009 9:04 pm
Corte de Alumínio
Bem a solução simples e o corte a plasma temos um hobby que usamos corte a plasma bem não gastei 10 mim para cortar 5 chapas Alumínio de ,  4 de 10mm e 1 de 4mm bem foi fácil pois possuo maquina.



RWP

Level 4
4790059 xp

Registrado em:
09/12/2007

Local:
Campinas / SP



Mensagens:
128

RWP

Responder com citações
Mensagem Ter Jun 30, 2009 7:42 am
Corte de Alumínio
Ow Bios, podia ter dado essa informação antes em... assim não me matava cortando os aluminios dos drakons...rsrsrsrs

_________________
Rudi Wagner Polewacz
Técnico em Desenvolvimento Mecânico
rudi@jwm-industria.com

biosguerra

Level 1
1109593 xp

Registrado em:
18/09/2007

Local:
São Paulo / SP



Mensagens:
47

biosguerra

Responder com citações
Mensagem Ter Jun 30, 2009 5:58 pm
Corte de Alumínio
Bem o corte a plasma e bem simples quebra mais q um galho o único trabalho que se tem e regular a tocha e o transformador e ter a manha de operar a tocha só não deixando encostar na peça 

bem um gás bom e barato para alumínio e o Ar (argônio) corta bem o acabamento fica bem feito ocorre apenas uma leve oxidação

mais também pode se usar ar comprimido do compressor com vazão superior a 40L/mim, mais o acabamento perde qualidade ocorre uma oxidação da peça 


para cada tipo de metal um gás diferente ou uma mistura, e uma corrente diferente para espesura do material.

pedse

Level 19
19248653 xp

Registrado em:
21/02/2009

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

Mensagens:
504

pedse

Responder com citações
Mensagem Ter Jun 30, 2009 6:42 pm
Corte de Alumínio
Quem me dera ter maquina de corte a plasma... Vai demorar pra cortar as chapas de alumínio do meu robô... Vão ser entre 10mm e 16mm.
Mostrar mensagens desde a última:
Ir para página Anterior  1 2 3 4




Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido
Powered by phpBB © 2001 phpBB Group