CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2
Autor
Mensagem

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qua Dez 12, 2007 8:17 pm
pedi p sair!!!!!!!!!!!!!!!
Putz, agora que eu comecei a entender o que houve. Como não ta mais aparecendo o título do tópico como título do primeiro post, eu achei que alguém havia flodado e o danyboy foi lá e respondeu, em seguida o primeiro post teria sido apagado. Já que é comum o Miguxês por parte dos novatos, o "Pedi pra sair" poderia ser o "pede pra sair", mas não... é primeira pessoa no pretérito mesmo Rolling Eyes

Agora, se todo final de semestre for assim... Aff...

evristow Escreveu:
Realmente esse fim de periodo foi bem de acordo com a sigla: FDP... O Esguerda aidna está sob os efeitos dos calmantes
Eu quase surtei quando o assunto era literalmente FDP (Função Densidade de Probabilidade), faz parte. Calmantes? Pras provas de final de semestre o que tem é adrenalina... essa sim só passa o efeito com a chegada das férias.

Leia as regras de conduta. A moderação agradece!

danyboyhell

Level 7
7294585 xp

Local:
laje do muriaé / RJ

Equipe:
RioBotz

danyboyhell

Responder com citações
Mensagem Qua Dez 12, 2007 10:29 pm
vetor oque eu disse para o vido serve para voce tambem......]
 Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad

Frost

Level 5
5572106 xp

Local:
São Paulo / SP

Frost

Responder com citações
Mensagem Qui Dez 13, 2007 6:50 am
Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question 
Férias? do que vc está falando?
Faz tempo que não sei direito o que é férias....
Ainda tenho provas nessa semana.
E é nas férias que dá pra trabalhar direito nos robôs e correr atrás de alguma coisa.....

Por isso que precisamos da área boteco aqui no fórum....
aí o cara que sai da prova desorientado pode postar algo no fórum neste nível daqui que não tira a seriedade do resto.....

Como um colega diz: oficializa a mrda que é a melhor coisa...

Última edição feita por Frost em Qui Dez 13, 2007 2:46 pm; editado 1 vez no total

vhobom

Level 15
15994969 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Vh-Botz

vhobom

Responder com citações
Mensagem Qui Dez 13, 2007 10:42 am
bruno_favoreto Escreveu:
vhobom Escreveu:
Esse danyboy ta ficando louco, sei que ser piloto da Riobotz é muita responsa kkk mas num é pra tanto neh Very Happy Ai danyboy, se cuida pq ano que vem vo de frente hehe Abração ai po se!!!
Ja q o tópico já tá avacalhado mermo...entao vamo terminar de avcalhar: Vhobom, me corrija se eu estiver errado: se voce avisou pro Esguerda que ano que vem voce "vai de frente" . Imagino que esse ano voce nao "foi de frente" , certo? Como eu certamente nao estava lá quando voce "foi", fiquei pensando se voce "foi" de costas , ou quem sabe até de ladinho .. hauahuahaau Foi mal...nao resisti.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK todo meninao esse bruno Sobre ir de frente quis dizer em ir de frente nos tambores da familia "Touro", mas vamos la!! Ir de trás ou de ladinho nao é comigo!!! meu negócio é ir de frente!! nao fui de frente este ano porque nao tive oportunidade nas chaves (sorte ou azar?? kkk) Bom mas se voce ficou encomodado com o ir de frente, eu posso ir por trás sem nenhum problema hehe Abraxx

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qui Dez 13, 2007 11:51 am
Favoreto.... você tá muito interessado nos "mates" do Vhobom com o Esguerda, acho que isso está "over defined" Wink

Hahauhauahuah

Realmente esse tópico está avacalhado Razz

Abraços,
Dudu

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qui Dez 13, 2007 5:09 pm
De duas, uma. O Chat volta ou o Boteco é criado. Pro fórum parar de passar assunto de saco pra mala e os Classificados pararem de receber anúncios mais insanos que os do PoliShop, algo tem que ser feito.

Que tal trocar aquela seção "Nova categoria de Peso" pelo "Boteco"? Já tem um tópico pra ir pra lá.

Vido

Level 10
10647463 xp

Local:
São Carlos / SP

Equipe:
THE_KILLERS

Vido

Responder com citações
Mensagem Qui Dez 13, 2007 6:02 pm
Apoiado!

Vamos legalizar a briga de bêbado pelo fórum criando o fórum boteco!
Já que esse é o tópico que vai inaugurar a seção dos floods do nosso fórum:

Vou contar um história sobre brigas de bêbados.
Certo dia (há alguns anos atrás), na frente do meu colégio a poucos minutos do termino das aulas no dia, havia um bebum já conhecido da galera. Então o sinal toca, a galera sai e fica botando pilha o bêbado.  Até que o bêbado vê um coco, isso mesmo um coco verde e não imagino porque ele estava lá, tem a brilhante idéia de jogar boliche com a fruta. O bêbado mal andava em linha reta, e dizia com o coco na mão:
- Tôoo indo hien..... Tôoo indo hien..... Vooo joga.... Voooo joga...
Nesse meio tempo um dos professores de matemática do colégio, ele tinha uns 45 anos de idade, sai e vê a cena. O que mais assustou o professor foi o fato do bêbado estar apontando o coco para o seu Vectra zerinho. Então ele diz:
-Não senhor, você não vai jogar o coco coisa nenhuma!
-Ooo ssssinô sssai da frente... sssenão eu vooô jooogar no ssssinô!
Então começa o bate boca mais cômico que eu já v! O bebum com o coco na mão tentando joga-lo no carro zero do professor, o qual tentava impedir. Além da galera botando lenha. De repente para um viatura de policia, e infelizmente aparta a briga... Isso realmente foi lastimável, se a discussão prosseguisse talvez eu teria um final inesquecível.

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qui Dez 13, 2007 7:43 pm
Se é pra criar o boteco, o pessoal não pode ficar reprimido. Se for criada a seção, lá os tópicos não devem ser contados. Sei que os meus posts não são todos construtivos, mas lá o número não significa nada. A título de curiosidade, pode ser feita uma contagem paralela em latinhas ou algo parecido. Se o Lenz achar que isso só vai ocupar espaço no servidor... apaga os tópicos que ficam velhos. Quatro dias de interação (diversão) por ano é pouco!

Ps.: Como o semestre acabou, to indo para a merecida festa da minha turma. Vido, quer história de bêbado? Fala comigo no MSN qdo eu voltar. Wink

rdesda

Level 8
8339256 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

rdesda

Responder com citações
Mensagem Sex Dez 14, 2007 7:50 pm
Isso tudo é culpa das balas de cafeina  Laughing

Equipe RioBotz - PUC-Rio
Uma idéia à frente

http://www.riobotz.com.br

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Dom Dez 23, 2007 1:19 am
Não esqueça do MADDOG!!!
Aquilo é coisa do demo... ahuahauauha
Ir para página Anterior  1 2

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido