CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

Frost

Level 5
5572106 xp

Local:
São Paulo / SP

Frost

Responder com citações
Mensagem Qui Out 25, 2007 9:20 am
Erro nas msgs recentes do fórum
Paulo, a lista que aparece à esquerda só mostra o primeiro dos últimos tópicos depois que se loga. Mas se vc posta alguma coisa aparece as 10 normal (de vez em quando), mas se muda pra qq outra página volta só a aparecer a primeira.

E o comando de "View posts since last visit" não funciona.

Eu sei que em breve vai mudar um monte de coisa, mas como não sei se vc aproveitou o qu está implementado aqui, tenho medo de levar o problema pro novo site....

P.S.: Estou usando o Firefox e não testei no I.E.. E o problema já ocorre faz um tempinho...

Frost

Level 5
5572106 xp

Local:
São Paulo / SP

Frost

Responder com citações
Mensagem Qui Out 25, 2007 9:27 am
Aparentemente no IE 6 funciona.

Mas tb esqueci de falar que quando vc esta visualizando um tópico e c clica em "clique aqui pra logar" ou sei lá o que pra ver um link por exemplo. ele não redireciona e volta pra msg e daí tem que ficar caçando de volta o lugar...

Lenz
Site Admin
Level 20
20536707 xp

Equipe:
Submarino URC

Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Qui Out 25, 2007 12:13 pm
frost Escreveu:
Paulo, a lista que aparece à esquerda só mostra o primeiro dos últimos tópicos depois que se loga. Mas se vc posta alguma coisa aparece as 10 normal (de vez em quando), mas se muda pra qq outra página volta só a aparecer a primeira.
Não estou conseguindo reproduzir o erro... tanto no site antigo como no novo... Logado ou não sempre mostra todas as 10 últimas mensagens... (Tanto no Firefox quanto no IE) No site novo alterei alguns erros que continham no código html referente ao quadro das 10 últimas mensagens, é capaz então que esse erro tb desapareça para vc quando migrar para o site novo. Em todo caso se continuar me avise.
frost Escreveu:
E o comando de "View posts since last visit" não funciona.
Há um bug que ao checar as mensagens privadas, todas as mensagens no forum são marcadas como lidas... Por esse motivo implementei um novo sistema no site novo em que as mensagens do fórum que ainda não foram lidas por um determinado usuário, permanecerão não lidas (mesmo que o usuário troque de computador) até que sejam realmente lidas... Não sei se vc se referia a isso quando mencionou que o "View posts since last visit" não funcionava... Caso seja outro problema me avise.
frost Escreveu:
Mas tb esqueci de falar que quando vc esta visualizando um tópico e c clica em "clique aqui pra logar" ou sei lá o que pra ver um link por exemplo. ele não redireciona e volta pra msg e daí tem que ficar caçando de volta o lugar...
Nào vai para a página de login? ou depois que vc loga ele não redireciona automaticamente de volta para a mensagens em que estava lendo ?

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qui Out 25, 2007 1:46 pm
Frost e Lens,

Aqui com o Firefox 2.0.0.8 a parte das últimas 10 mensagens funciona perfeitamente. 
Também não tenho tido nenhum problema com o redirecionamento.

Abraços,
Dudu

paruvitu

Level 17
17233815 xp

Local:
Salvador / BA

Equipe:
Paru-Tec

paruvitu

Responder com citações
Mensagem Qui Out 25, 2007 1:57 pm
evristow Escreveu:
Frost e Lens, Aqui com o Firefox 2.0.0.8 a parte das últimas 10 mensagens funciona perfeitamente. Também não tenho tido nenhum problema com o redirecionamento. Abraços, Dudu
Idem...

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade."

Frost

Level 5
5572106 xp

Local:
São Paulo / SP

Frost

Responder com citações
Mensagem Qui Out 25, 2007 5:16 pm
Desculpe  Embarassed , burrice minha da principal reclamação.....
Não tinha percebido que o Plug-in Adblock Plus bloqueava esse pedaço do script.
Estranho pq todo o resto parece funcionar.

Mas qto à parte do login pra visualizar links, acontece o seguinte: 
Aparece isso:
Apenas usuários cadastrados têm permissäo para visualizar links! -> Login daí vou em login e faço o meu login. Só que depois ele não volta pra onde eu estava anteriormente, só vai pro início do fórum. não sei se isso é um erro ou não....

Lenz
Site Admin
Level 20
20536707 xp

Equipe:
Submarino URC

Lenz
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Qui Out 25, 2007 10:05 pm
frost Escreveu:
Mas qto à parte do login pra visualizar links, acontece o seguinte: Aparece isso: Apenas usuários cadastrados têm permissäo para visualizar links! -> Login daí vou em login e faço o meu login. Só que depois ele não volta pra onde eu estava anteriormente, só vai pro início do fórum. não sei se isso é um erro ou não....
Sim, ele não redireciona novamente para a pagina que estava antes do login... Aconselho que a primeira coisa que faça ao acessar o site, seja se logar. Pois essa e muitas outras funções são disponíveis apenas para usuários cadastrados...

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido