Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
Level 33
33654203 xp
Local:
Poços de Caldas / MG
33654203 xp
Local:
Poços de Caldas / MG
Caros companheiros, Minha duvida refere-se aos tanques de combustivel. Estamos pensando em utilizar um motor e em seu corpo ele tem um pequeno tanque imbutido. este tanque é de metal e possui 320 ml de capacidade máxima. Queremos saber se podemos usa-lo e colocar nele somente os 250 ml de combustivel permitidos pela regra. Valew e obrigado pela atenção. Wurs
O que percebo é que as regras estão se modificando com o avanço das competições, lógico. A tendência natural é as equipe irem começando a usar motor a combustão pois as novas regras estão generalizando o uso de tais, e, na minha opinião, deviam ser para LIMITAR. Combustível pesa muito menos que bateria, até onde sei, e o ratio tamanhoxpotência é maior. Estou errado? Além, os motores a combustão são muito mais perigosos, a meu ver. Então, em favor do aumento da competitividade e segurança, eu acho que os motores a combustão deveriam ser proibidos. É só uma opinião. Rodrigo Travi UFBa
Level 21
21074999 xp
Local:
Santo André / SP
Equipe:
SohToskeira
21074999 xp
Local:
Santo André / SP
Equipe:
SohToskeira
Caro Rodrigo, O uso de equipamentos que coloquem em risco a segurança de quem participa e/ou assiste é a nossa principal preocupação. Fique tranquilo, que se essas regras foram alteradas esse ano, foram por esse motivo. Este padrão é o internacional e todos os itens que estão em votação não intereferem na segurança do evento. Não há relatos que motores a combustão, dentro das especificações das regras e procedimentos, trouxeram problemas. Portanto não há motivos para querermos proibir. Já as baterias, há apenas uma restrição quanto ao modelo, pois estas sim já causaram danos por vazar o seu conteudo. Atenciosamente, Thacia Frank
Última edição feita por Thacia em Qua Ago 31, 2005 10:41 pm; editado 1 vez no total
Oi Thacia, Claro que entendo que vcs só querem deixar as coisas claras e acertar tudo. Tive a oportunidade de ir à Ouro preto assistir a guerra e de ver vários relatos do WC. Organizar um evento desse porte é realmente difícil e vocês estão de parabens. Queria expressar isso. O que falo a respeito dos motores à combustão, é a competitividade. Talvez se fossem limitados apenas motores elétricos, seria mto mais competitivo. Porém, como falei, é apenas uma opinião.obrigado pela atenção, Rodrigo
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |