Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Autor
Mensagem
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Só complementando a dica do Comandante, ela vale para qualquer dispositivo que não seja essencial ao sistemaAbraços, Dudu
|
Level 11
11674273 xp
Local:
Ubajara-Sobral / CE
11674273 xp
Local:
Ubajara-Sobral / CE
Tenho certeza que o problema dessa USB é frescura de pc velho... Aliás, soft novo mesclado com soft antigo dá nisso mesmo. Já tentei atualizar o firmware, mas precisa do CD da placa mãe, coisa que só Deus sabe onde foi parar... Quanto ao conector, não foi o lado que se liga no pc que eu coloquei errado. Era um MP3, de um lado do cabo eu tinha o conector USB, do outro eu tinha um conector padrão do fabricante que encaixava no MP3. O conector do mp3 estava "extrompado", com base nisso que eu digo que consegui encaixar invertido... Não vale a pena fazer este reparo, vou lhes dizer o porquê: não sou só eu quem usa o pc, meu querido irmãozinho vive conectando as porcarias dele no pc. Lembro de quando ele conectou o pequenino mp4 dele no pc, imediatamente arremessei-o na parede com raiva (bugou tudo por causa das passagens antigas em pcs de cybers)
Level 11
11674273 xp
Local:
Ubajara-Sobral / CE
11674273 xp
Local:
Ubajara-Sobral / CE
AAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Obrigado. Seguinte: Existem 2 modelos da série m863. Estranho uma série de 2 modelos...com 3 versões. Encontrei o modelo M863G versão 1.5a e 5.1a E tem o modelo m863AG com a versão 1.5a Irei fazer uma comparação para ver qual poderá ser a sua placa. Ok, vc me passou a dica...system..ddr 333mhz...isso quer dizer que o seu modelo é o mais antigo. Cette série de carte mères a deux modèles M863AG et M863G : Modèle Northbridge Southbridge Fonction M863AG SiS 741 964L CPU FSB: 400MHz DDR400 M863G SiS 741GX 964L CPU FSB: 333MHz DDR333/266 O link para os drivers e manual é o http://www.pcchips.com.tw Tem 2 modelos de versão para a sua placa...a 1.5a e a 5.1a. Nos 2 modelos com todas as versões a especificação do usb é: USB 2.0 • Compatível com Universal Serial Bus Revisão 2.0 da especificação • Compatível com controlador Enhanced Host da Intel Revisão 1.0 da especificação da interface • Compatível com controlador Universal Host Revisão 1.1 da especificação da Interface • O dispositivo PCI muli-funções consiste em dois núcleos de Controlador UHCI Host Controller para sinalização de velocidade total/baixa em um núcleo de Controlador EHCI Host para sinalização de alta velocidade • O núcleo de raiz consiste em 4 portas de protecção a jusante com transreceptores de camadas físicas integrados partilhados pelos controladores Host UHCI e EHCI, até oito tomadas funcionais • Suporte de gestão de energia PCI-Bus Revisão 1.1 da especificação da interface • Suporte para todas as portas de protecção a jusante. Em relação a BIOS, apenas tem alguns updates para o lan driver, ajuste da velocidade do processador no display e outra atualização de versão na bios e uma do som. O que pode estar acontecendo com o seu usb é um conflito com a interface 1.0 o seu usb é 2.0 com suporte para 1.0. Posso te garantir...um dia comigo e seu pc fica novo.Hehehehe Colocarei outros detalhes assim que puder. Obrigado
E eu to com um problemão parecido, o computador aqui ele não funciona o caixinha de som de jeito nenhum, o computador mostra que ta tendo audio mas no caixa de som não sai, tentei colocar um fone de ouvido na parte de fone do computador(saida de audio) e mesmo assim bao conseguia ouvir nada, oque será que pode ? O computador tem uma fonte de 400w, tem um hd normal de pc e um de noite conectado, o resto tudo normal(nao tem entrada de chip nem de cd)
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |