LOJA FÍSICA
Praça Mauá, 4541 - Sala 22
09580-050 - São Caetano do Sul / SP
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(11) 3522-7626
info@robocore.net
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De segunda à sexta das 9:00 às 18:30
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

rod3gopontes

Level 0
40002 xp

rod3gopontes

Responder com citações
Mensagem Dom Jan 27, 2019 4:30 pm
Como adicionar valor nas variáveis usando o menu
*Explicação do projeto *

Estou criando um projeto para ajudar a controlar o uso de insulina, bom quero criar uma bomba de insulina open-source onde qualquer uma com esse diagnostico consiga construir a sua com baixo custo, por isso estou usando Arduíno 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou aprendendo a linguagem C e C#  então se tiver algum erro grotesco me desculpe e se puder me alertar e me ajudar a corrigir eu agradeço.  
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
código esta todo no github assim fica mais fácil para saber quem esta me ajudando e saber o que foi alterado, mas sinta-se à vontade em comentar nesse tópico.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
estou usando monitor seria para adicionar valores as variáveis, quero fazer isso direto no menu usando os botoes, e que seja pratico para o usuário (apesar de não estar pratico no momento  Laughing ) 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Me desculpe pela bagunça no código quero melhorar isso .

Estou desenvolvendo também um aplicativo para esse função assim o usuário vai ter outra opção, vou usar MODULO BLUETOOTH RS232 HC-05 para se comunicar com o aplicativo, mas isso e no futuro pois anda não tenho o modulo e o aplicativo ainda não esta pronto.

Desde já, agradeço.

https://github.com/rod3go...istem_bomba.ino

rod3gopontes

Level 0
40002 xp

rod3gopontes

Responder com citações
Mensagem Sex Fev 01, 2019 12:35 am
Como adicionar valor nas variáveis usando o menu
.a

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Proibido