Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Grave o seguinte código no Arduino: Código: Então coloque o cabo de sinal do servo no pino 9 do Arduino, e alimente-o com os outros dois cabos. Caso ao gravar o código acima o servo fique parado, ele está calibrado. Caso se movimente para algum dos lados, com uma pequena chave philips gire o potenciômetro interno do servo, como na seguinte imagem:Vá girando o potenciômetro até o eixo do servo parar.
Para fazer um servo de rotação contínua girar, é necessário enviar um comando com ângulo maior ou menor que 90 de modo a determinar a o sentido de rotação. Por exemplo: Código: O código acima irá fazer com que o servo altere o sentido de rotação a cada 2 segundos.
O servo é novo, ou usado? Ele é modificado para rotação contínua?
olá pessoal! Sou novo no site, deixe eu me apresentar. Meu nome é Erick e tenho 16 anos, sou aluno de uma escola publica na cidade de Pontes e Lacerda, estou cursando o 1° ano do ensino médio e estou construindo um projeto (braço robótico) e estou tendo dificuldades em fazer uma programação que controle 6 servo motores de rotação contínua com joystick. será que alguém poderia me ajudar com qualquer programação que possa controlar esses 6 servos, também pode ser qualquer módulo Joystick ou Potenciômetros.
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |