SUPORTE TÉCNICO
De segunda à sexta pelo e-mail:
suporte@robocore.net
CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3 4 5 6
Autor
Mensagem

julierme_araujo

Level 2
2069440 xp

Local:
João Pessoa / PB

julierme_araujo

Responder com citações
Mensagem Qui Out 27, 2011 8:49 pm
Motor para sumô de robôs
Galera,
ficou tudo muito claro na explicação de vocês.

Até agora realmente vou tirando todas as minhas dúvidas.
Só tenho a agradecer.

Estou a espera que as caixas de redução passaem a fazer parte novamente da grade de vendas do site da robocore. A previsão de acordo com o vendedor é para essa semana ou para a próxima.
Fico aguardando.

Agradeço a ajuda de todos.

julierme_araujo

Level 2
2069440 xp

Local:
João Pessoa / PB

julierme_araujo

Responder com citações
Mensagem Dom Out 30, 2011 10:39 am
Motor para sumô de robôs
Galera, vocês que já trabalharam com a caixa de redução RC-DWNS teria como me dar uma ajuda?
Estou precisando fazer uns cálculos e estou precisando de umas medidas dimencionais que não estão disponíveis no datasheets da redução. Ao menos eu não encontrei.
Esse link http://www.4shared.com/ph...uo__duvida.html
Thumbnail, clique para aumentar.
ilustra minha dúvida. Valeu a ajuda.

julierme_araujo

Level 2
2069440 xp

Local:
João Pessoa / PB

julierme_araujo

Responder com citações
Mensagem Dom Out 30, 2011 11:00 am
Motor para sumô de robôs
De acordo com o Datasheet a "medida 3" tem valor igual a 59 mm (5,9 cm). Não encontrei os valores equivalentes a "medida 2" e "medida 1".

matheus_mbar

Level 5
5548008 xp

Local:
Itajubá / MG

Equipe:
Dinotronics

matheus_mbar

Responder com citações
Mensagem Dom Out 30, 2011 9:20 pm
Motor para sumô de robôs
Este Datasheet tem falta de cotas mesmo, acho q ainda não tinha comentado issso com alguem, mas percebemos durante os nossos projetos. Fica a dica pro Igor colocar um mias completo se possivel.

Se voce nao reparou, há o arquivo SLDPRT da caixa de reducao na loja virtual, é so baixar e utilizar ele, pode obter as cotas ausente por ele. 

abraço

julierme_araujo

Level 2
2069440 xp

Local:
João Pessoa / PB

julierme_araujo

Responder com citações
Mensagem Dom Out 30, 2011 10:19 pm
Motor para sumô de robôs
quote removido

Eu já tinha baixado o arquivo SLDPRT. Inclusive a imagem que postei é um PRINT da interface do progama. Como encontrar as medidas pelo SLDPRT. Eu estou abrindo esse mateirial pelo eDrawings 2012. 
Você recomenda algum outro programa na qual eu possa obter esses valores?

Valeu a ajuda.

Moderação: quote
Por-favor, não cite (quote) uma mensagem inteira imediatamente anterior a sua. Caso necessário, cite somente trechos.

julierme_araujo

Level 2
2069440 xp

Local:
João Pessoa / PB

julierme_araujo

Responder com citações
Mensagem Seg Out 31, 2011 9:29 am
Motor para sumô de robôs
quote removido

Bem pessoal,
Tentei usar o eDrawings 2012 mas só encontrei versões pagas que restringem o uso da ferramenta só para visualização do projeto.
Preciso obter as medidas da caixa de redução RC-DWNS para poder andamento ao projeto enquanto a mesma não esta disponível para venda no site.
Alguém indica um programa free ou até mesmo uma versão que já tenha sido crakeada para o uso de arquivos no formato .SLDPRT, tornado possível a obtenção de medidas dimensionais?

Agradeço a ajuda de vocês.

Moderação: quote
Por-favor, não cite (quote) uma mensagem inteira imediatamente anterior a sua. Caso necessário, cite somente trechos.

matheus_mbar

Level 5
5548008 xp

Local:
Itajubá / MG

Equipe:
Dinotronics

matheus_mbar

Responder com citações
Mensagem Seg Out 31, 2011 11:44 am
Motor para sumô de robôs
Dando uma de moderador:
Comentário:
Comentários sobre programas crackeados sao contra as diretrizes do fórum.
Bom, os arquivos SLDPRT são do Solid Works, por isso o SLD no início da extensão. Nunca utilizei o programa que você disse estar utilizando, mas acho muito estranho, improvável, e até mesmo impossível, que ele não tenha uma ferramente para cotar os desenhos. Talvez seja um problema da versão que você está utilizando. Na Uairrior utilizamos o Autodesk Inventor, que também abre e utiliza sem problemas este formato de arquivo. Bem, mas para adiantar o seu projeto, vou dar uma mão na roda: Medida 1: 50,8 mm Medida 2: 50,8 mm

Level 5
5520606 xp

Local:
Salvador / BA

3
GunScript

Responder com citações
Mensagem Qua Nov 02, 2011 8:22 pm
Motor para sumô de robôs
matheus_mbar Escreveu:
Nunca utilizei o programa que você disse estar utilizando, mas acho muito estranho, improvável, e até mesmo impossível, que ele não tenha uma ferramente para cotar os desenhos. Talvez seja um problema da versão que você está utilizando.
O eDrawings não é um editor 3D, mais sim um visualizador 3D gratuito. Ele realmente não tem ferramentas para cotar desenhos. É como um SolidWorks sem nenhuma ferramenta, só a de girar a câmera.
Comentário:
Ele não é tão pesado quanto os softwares geradores de gráficos, mas ele pode identificar e visualizar qualquer arquivo nos formatos DXF e DWG, assim máquinas menos potentes podem abrir documentos dos formatos em três dimensões e interagir com eles, apenas não podendo modificá-los. fonte: http://www.baixaki.com.br...ings-viewer.htm
Eu usava ele Very Happy

julierme_araujo

Level 2
2069440 xp

Local:
João Pessoa / PB

julierme_araujo

Responder com citações
Mensagem Sab Nov 05, 2011 7:13 pm
Motor para sumô de robôs
Esperando a caixa da redução RC-DWNS voltar a ser vendida na Loja Virtual da ROBOCORE.
O praso era para até sexta-feira, ontém.
Talvez segunda esteja no ar.
 Wink
3
rafael.couto.lopes

Level 0
81103 xp

3
rafael.couto.lopes

Responder com citações
Mensagem Ter Out 16, 2018 12:38 am
Motor para sumô de robôs
Estou com um problema. Fiz um carrinho de controle remoto, acionado por Android, com um motor de vidro elétrico Mabuchi. Programei em um Arduino Uno Blackboard e coloquei uma motor Shield 2x2 para conectar os motores. Coloquei uma bateria selada de 12v, e o módulo Bluetooth HC-06 para acionar a placa. Mas, quando vou conectar o módulo Bluetooth, a conexão cai e nada funciona. Só funciona se eu conectar a um motor mais fraco. Vc sabe pq esta acontecendo isso?
Ir para página Anterior  1 2 3 4 5 6

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido