Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
Renatokixuti Escreveu: E para fazer que um leitor aceite uma tag ?preciso programar a tag |
sketch_sep02a:51: error: stray '\240' in program sketch_sep02a:52: error: stray '\302' in program  return (soma-1); ^ sketch_sep02a:52: error: stray '\240' in program exit status 1 stray '\302' in program Está apresentando esse erro no código informado na página. Poderia me auxiliar?
Boa noite, estou para pegar um serviço de automação de dois motores de portão , gostaria de ajuda na minha ideia , vou comprar dois leitores deste módulo e ligalos diretamente no computador , no computador tambem estará ligado um Arduino que por sua vez tem um módulo relé ligado nele, os leitores de TAG vão enviar os números ou aleitura para a aplicação que está no computador , este por sua vez mandará um consigo para o Arduino acionar um relé , DIVIDA o computador está distante dos leitores 50 metros e será se o programa com dois leitores ligados no Pc vai funcionar , PRECISO DE UMA AJUDA TECNICA PARA FALAR SE eu fizer direito isto vai dar certo .
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Proibido |