Fórum

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3 4
Autor
Mensagem

lucas.scharf

Level 1
1963163 xp

lucas.scharf

Responder com citações
Mensagem Qui Set 12, 2013 10:55 am
criando um controle remoto simples
Não necessariamente a power glove da nintendo, porque ela deve ser cara Confused .
Pensei em usar alguma mais simples como essa: http://www.technologyrevi...rce-data-glove/
3
ArthurFelipe

Level 0
432293 xp

3
ArthurFelipe

Responder com citações
Mensagem Sex Fev 21, 2014 12:09 pm
Teria como eu fazer esse controle com esse kit?
http://produto.mercadoliv...r-433mhz-am-_JM

porque pelo que eu vi o receptor é diferente, nao sei quais seriam as adaptacoes necessarias pra fazer...
3
LuizCRC

Level 0
0 xp

3
LuizCRC

Responder com citações
Mensagem Dom Mar 16, 2014 9:38 am
Bom dia.

Eu vi e li sobre a montagem do transmissor e o receptor e gostaria de saber se você tem o esquema elétrico deles e se poderia passa-los?

Valeu.
3
Madrugator

Level 0
104052 xp

3
Madrugator

Responder com citações
Mensagem Seg Fev 09, 2015 11:14 pm
Já tinha visto este tópico a certo tempo, mas só agora que vou fazer definitivamente o projeto.

Como acho o Arduino bem simples e barato(considerando o preço de Arduinos "compatíveis" na internet), pesquisei um pouco sobre e vi que a interação entre os dispositivos RF e o Arduino são realmente fascinantes.

Encontrei este site e as informações me surpreenderam: http://tecnologiaeciencia...h.I3WzVp4W.dpbs , usando um Arduino(ou similar) no emissor e outro no receptor, é possível enviar um valor e este será recebido de forma igual, podendo ser frases, números, etc... O que nos dá possibilidades enormes de atuação, de forma que o simples girar de um potenciômetro no controle possa sair da mesma maneira na saída analógica no receptor. Imaginando as possibilidades com vários botões, display, etc, fiquei fascinado com o aparelho. 

Creio que grandes projetos possam ser feitos com isso, comprei o dispositivo RF pensando em usar quatro entradas e saídas mas já penso que posso fazer algo muito mais interessante...
3
rud57

Level 0
140654 xp

3
rud57

Responder com citações
Mensagem Sab Mar 12, 2016 10:39 pm
Muito bom o tutorial mas como principiante peço ajuda nas dúvidas seguintes:
1. Ligação dos itens opcionais (capacitores, leds e resistores) . Montei sem eles, funcionou aparentemente perfeito mas não sei como ficaria com eles (provavelmente melhor) .
2. Não sei o que fiz que os leds apagam ao pressionar os botões (pelo tutorial deveria ser ao contrário).
 Isto é, ao alimentar o conjunto os leds acendem e ao pressionar os botões eles apagam (respectivamente).
OBRIGADO
3
xd

Level 0
0 xp

3
xd

Responder com citações
Mensagem Seg Mar 21, 2016 5:15 pm
cara muito bom  Cool  Cool
Ir para página Anterior  1 2 3 4

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido