CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem
3
Leonane

Level 0
219150 xp

3
Leonane

Responder com citações
Mensagem Ter Abr 29, 2014 10:00 am
Como controlar aparelhos iguais?
Bom dia!

Tenho aparelhos de infra vermelho tanto na sala quanto no quarto, tvs, som, etc. Porém a distancia é longa, ficando inviavel de passar cabo pela casa todo até chegar no quarto.

1 - Caso eu compre outro kit do albatross master eu poderia instalar no meu quarto?

2 - Daria certo os dois funcionando simultaneamente? 

3 - Caso eu tivesse duas tvs (que tenha o msm controle) seria possível controlar separadamente.

Grato!!

Francois

Level 2
2644800 xp

Equipe:
Submarino URC

Francois

Responder com citações
Mensagem Qua Mai 14, 2014 9:37 pm
Como controlar aparelhos iguais?
Leonane,

Respondendo as perguntas:

1) Você pode ter mais de um Albatross Master em sua casa, desde que cada um tenha um IP diferente para nào haver conflito de comunicação;

2) Dois Albatross Master funcionam juntos, porque a mensagem OSC que você enviará está direcionada para o IP de um deles, logo somente o módulo ao qual você endereçou a mensagem atuará. O IP de destino do comando é configurado pelo aplicativo. O TouchOSC é um pouco mais trabalhoso para trocar de IP, porém o [V] remote associa um IP para cada página criada (infelizmente cada página pode ter no máximo 8 botões);

3) Se você conectar cada televisão em um Albatross Master diferente, então você pode controlá-las de maneira independente. Elas só atuarão da mesma maneira se ambas estiverem conectadas no mesmo módulo mestre.

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Proibido