Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
Level 14
14238484 xp
Local:
guadalajara /
Equipe:
Submarino URC
14238484 xp
Local:
guadalajara /
Equipe:
Submarino URC
Para que o código abaixo funcione é necessário baixar a bibliteca String Functions. Baixe a biblioteca clicando aqui. Código: Este código é usado no seguinte video:
Última edição feita por ViniDj em Sex Mar 20, 2015 11:14 am; editado 2 vezes no total
Estou com problemas em adicionar mais uma TAG neste codigo. Ja tentei de varias maneiras, por exemplo: const char * ids[] ={"590010914A92" , "6F005CC3AB5B",}; void setup () { pinMode(modulo_rele,OUTPUT); Serial.begin(9600); } void loop(){ if(Serial.available()){ int tamanho = Mensagem(FDL_CHAR); if(StrCompare(buffer, (char*)ids, (byte)CASE_INSENSITIVE) == StrLength((char*)ids)){ Serial.println("Ativa Rele"); digitalWrite(modulo_rele, HIGH); delay(2000); digitalWrite(modulo_rele, LOW); } else { Serial.print("TAG nao encontrada. ID: "); Serial.println(buffer); } } } int Mensagem(char eo1){ int soma= 0; char c = eo1 - 1; while(c != eo1){ if(Serial.available()){ c = Serial.read(); if((c != 2) && (c != 13) && (c !=10)){ buffer[soma++] = c; } } if(soma >= T_BUFFER) break; } buffer[T_BUFFER] = 0; if(soma < T_BUFFER) buffer[soma - 1] = 0; return (soma - 1); } Ele não tem erros porem na hora de fazer a leitura no rfid ele diz tag nao encontrada ou seja ele nao reconhece a tag. Desculpe se não postei no lugar correto, sou novo por aqui.
Boa Tarde galera, estou desenvolvendo um projeto com o modulo rfid, queria tirar uma duvida, alguem sabe se quando a tag é lida ela vai pra a serial do arduino, mais alguem sabe como faço para comparar o codigo da serial com um produto? e que asim que comparada ela joga para o display?
Estou com o seguinte erro: Arduino: 1.6.0 (Windows, Placa:"Arduino Uno" In file included from w.ino:1:0: C:\arduino-1.6.0\libraries\String_Functions/String_Functions.h:56:20: fatal error: Memory.h: No such file or directory #include <Memory.h> ^ compilation terminated. Erro compilando. Este relatório deveria ter mais informações "Mostrar saída verbosa durante a compilação" habilitado em Arquivo > Preferências.
sewmer Escreveu: Meu erro
Memory.h: No such file or directory
#include <Memory.h>
oque seria??? |
rafaeltaraujo Escreveu: OI gostaria de saber como add mas tags no código |
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Proibido |