Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Amigo minha casa é recem construida e ja deixei uma quadro de distribuicao onde descem os fios para uso de uma shield de 10 reles tem como eu ignorar o uso dos modulos xbee e usar essa shield com os reles tudo junto?, uma vez que ficara tudo armazenado num quadro de distribuicao grande?
Pois é Jean, estou com a mesmíssima situação, já verifiquei o código, contudo como ele foi feito de forma muito compacta e sou iniciante na programação para arduino, não consegui identificar a parte do código que devemos alterar para esta funcionalidade, quem sabe algum companheiro nos auxilie...... até porque o shield que tenho utiliza exatamente os mesmos pinos do shiels Albatross, terei que identificar os pinos que ele utiliza e inventar algo pra contornar este problema.... hehehe mas vamos lah.....
JEAN2506, o shield que nos fererimos NÃO É XBEE, mas sim conectado diretamente ao arduino mega.
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Proibido |