CONTACT INFORMATION
Monday to Friday from 8:00 to 17:30
+55 11 3522-7626 / vendas@robocore.net
Back
to top

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3 4 5 6
Autor
Mensagem

bruno_favoreto
Moderator
Level 20
20740215 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

bruno_favoreto
Moderator
Responder com citações
Mensagem Seg Fev 26, 2007 1:47 pm
Sugestões ENECA 2007
Giselle,

eu tive essa idéia pros robôs da guerra porque realmente seria bem complicado levar robôs, ferramentas e outros equipamentos de avião por causa do volume da carga. Não tenho experiência com o desafio inteligente nem com o sumô, mas imagino que por causa do tamanho dos robôs o volume da carga final deve ser bem menor. Mas nada impede que vocês também sejam beneficiados...Na verdade só depende da organização do evento...E aparentemente eles não conseguiram um orçamento para o frete ainda...

Vlw,

Use a busca do fórum antes de postar sua dúvida

giselleveras

Level 3
3827333 xp

Local:
Recife / PE

giselleveras

Responder com citações
Mensagem Seg Fev 26, 2007 2:37 pm
Sugestões ENECA 2007
Eu também não tenho esperiência com o sumô de robôs, mas antes da guerra de robôs estive (ainda estou) na equipe do desafio inteligente. Os robôs são menores, mas meu questionamento é o porque de vocês serem beneficiados, digo o pessoal de São Paulo? Porque sair uma exclusividade dessa, se daqui do Nordeste nunca soube de levarem os robôs. Fosse esse daqui de Pernambuco ou Bahia. Embarassed 
Já começaram a procurar patrocínio para transportar os robôs de vocês individualmente, falo em transportadoras.
Falo isso, embora não esteja na comissão do ENECA, por foi o que ano passado, quando estava na equipe do desafio inteligente, apenas, não era ainda do Carranca 22, foi o que procuramos fazer, embora muito encima da hora de Curitiba.
E vocês no sul e sudeste do país tem mais vantagens que nos aqui no Recife: tem muito mais empresas para vocês procurarem patrocínio!
Meu questionamento e que se tivesse um caminhão para transporte não iria gerar a mesma polêmica que foi a decisão da data do ENECA?

nandafontenelle

Level 1
1000000 xp

Local:
Jaboatão dos Guararapes / PE

nandafontenelle

Responder com citações
Mensagem Seg Fev 26, 2007 3:41 pm
Sugestões ENECA 2007
Gi,

Acho que você não leu todos os posts desse tópico, ou então não entendeu muito bem a idéia. Depois de muito debater, eu e o Bruno chegamos a uma conclusão mais próxima de agradar todo mundo. Eu vou fazer algumas cotações de frete de caminhão, vou tentar conseguir algum desconto, já que é pra um evento grande, etc e tal, e vou disponibilizar os preços para as equipes interessadas em contratar esse frete dividirem o valor.

Logicamente a organização do 7º ENECA não vai priorizar o atendimento a nenhuma equipe ou categoria de competição, a única coisa que eles estão nos pedindo pra fazer é ajudá-los a baratear os custos de transporte dos robôs. E esse frete só vai rolar se houver um número suficiente de equipes interessadas e com dinheiro, pois quem não tiver verba pra viajar de avião virá no ônibus da faculdade e aí acaba o problema do transporte dos robôs.

Bruno, 

Me desculpa, mas eu realmente ainda não tive tempo de fazer essa cotação do caminhão. Sabe como é, com faculdade, trabalho, D.A., Carranca 22, Desafio Inteligente e organização do ENECA, tudo ao mesmo tempo, eu ando ligeiramente sobrecarregada. Sem contar que semana passada foi Carnaval e o Brasil parou de funcionar (pelo menos Pernambuco parou! Wink). Mas eu prometo que ainda nessa semana eu dou uma resposta, até pra vocês verem se vai ser realmente vantajoso, ou se no final vai ficar melhor todo mundo pagar o peso extra no avião ou vir de busão.

Abração, e qualquer coisa tô aqui!
Ir para página Anterior  1 2 3 4 5 6

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido