Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Boa noite pessoal, Irei mostrar a como gerar modelos em 3D de placas geradas a partir do Eagle. no total serão 3 vídeos, onde: 1 -Ensinarei a criar os modelos em 3D. 2- Ensinarei a como configurar o Eagle a gerar componentes que não estão saindo na placa em 3D. 3- Ensinarei a como gerar um vídeo, animação de sua placa. Segue o primeiro vídeo: 1- como Gerar placa em 3DAbraços!!!
cybercarvalho, gostaria de saber se você sabe como gerar novos componentes no Eagle, e se por acaso sabe como fazer placas em formatos alternativos tipo uma em formato de "L" ou redonda?
Desde de já agradeço pela atenção.[/quote]
Rapaz sabe que não consegui fazer placas em formatos diferentes no eagle ainda!!! Sei que dá p/ fazer mas ainda não aprendi, mas vou procurar saber. Quanto a novos componentes eu não sei criar, o que da p/ fazer é o seguinte, no eagle tem a base de quase todos os componentes, quando vc cria uma placa e o componente não saiu nela, vc precisa baixar a biblioteca de imagens do eagle 3D, ver qual é o encapsulamento do seu componente, ir na pasta onde vc descompactou as imagens e verifcar qual é o nome da imagen, o nome da imagen será a associação que vc irá fazer no eagle 3D. Se não me engano no segundo vídeo acho que expliquei como fazer. Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos aí!!! Abraços!!!
Então eu mexo com o Multisim e o Proteus para desenvolvimento dos meus circuitos, e em ambos os dois não consegui fazer placas em formatos desejados, sei que tem como também, porém ainda não consegui!!!! Mas mesmo assim valeu por toda a atenção.
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |