Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Está aparecendo esta mensagem:
message_die() was called multiple times. This isn't supposed to happen. Was message_die() used in page_tail.php?
E isto causou uma grande confusão já resolvida pela competente moderação!!!
Última edição feita por robomaster7 em Seg Jun 21, 2010 8:39 pm; editado 1 vez no total
Foram trocados os servidores onde o site está hospedado. Acredito que seja um problema de "cache" do navegador que está em conflito com as novas configurações.
Aconselho limpar completamente o "cache" de seu navegador para evitar esse e outros erros...
Caso (ainda assim) o erro persista, entre em contato.
Então Lenz, parece que o erro é aleatório, porque hoje eu consegui postar em um tópico, mas em outro ocorreu o erro.
_________________
Rafael dos Santos Nammur
Trincabotz te dá asas Se pude ver mais longe que outros, foi porque me apoiei em ombros de gigantes. - Isaac Newton |
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |
Powered by phpBB © 2001 phpBB Group
ROBOCORE TECNOLOGIA
A RoboCore foi criada em 2008 com o intuito de incentivar o desenvolvimento tecnologico, fabricando e fornecendo peças para automação e robótica de alta qualidade a preços acessíveis.
RoboCore Tecnologia LTDA
CNPJ 10.383.409/0001-98
D-U-N-S Certified: 89-963-8833
Santana de Parnaiba/SP - Brasil
CNPJ 10.383.409/0001-98
D-U-N-S Certified: 89-963-8833
Santana de Parnaiba/SP - Brasil
NOSSAS REDES SOCIAIS
LINKS ÚTEIS
POLÍTICAS DA LOJA
CENTRAL DE ATENDIMENTO
ROBOCORE® 2023. Todos os direitos reservados