Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Conforme recomendação do Eduardo posto aqui um erro da verificação ortográfica que presenciei algumas vezes: - sempre que o símbolo de porcentagem (%) está na mensagem o corretor ortográfico não funciona. Segue uma ss de exemplo em anexo. Aproveito pra postar outro erro encontrado neste exato momento (não sei se realmente é erro ou se é intencional): - ao postar minha mensagem com o assunto "Símbolo na mensagem (%) provoca falha no corretor" aparece um aviso dizendo que o assunto é semelhante a um tópico já existente. Verifiquei o tópico listado, mas ele não trata do mesmo assunto ("Titulo do tópico desaparece após prever a mensagem"). Conforme o aviso, basta eu clicar novamente em "enviar" para finalmente postar a nova mensagem, mas após clicar em tal botão o aviso aparece novamente, impedindo-me de postar. Peço portanto a edição do assunto, já que não consegui postar com o assunto adequado. Edit: consegui eu mesmo mudar o assunto com a edição do post.
ANEXOS:
![]() |
erro.PNG Tamanho: 55.8 KB Downloads: 598 veze(s) |
|
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Verdade, acabei de conferir aqui e colocando o % o verificador não funciona. O que já não procede para os demais símbolos (#, $, &). Abraços, Dudu
|
Lokasso, obrigado por notificar o erro. Já resolvi o problema. Caso o erro persista, recarregue a página, limpe o cache, etc... De modo que seu navegador obtenha os novos arquivos de configuração do corretor ortográfico. []'s, Lenz
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |