Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Bom, me ocorreu duas vezes hoje, uma enquanto eu digitava essa mensagem e outra quando escrevia um texto consideravelmente grande no tópico do desafio inteligente. Fui enviar a mensagem e recebi uma notificação de mensagem privada, o que fez com que meu post se perdesse e não fosse postado. Não é muito agradável, na verdade é muito irritante quando acontece. Não sei se isso tem acontecido com frequencia, ou se sempre aconteceu, mas ter que escrever mensagens duas vezes não é bom.
Isso já aconteceu algumas vezes comigo, e é como você falou , não é uma coisa muito legal !!! Uma coisa que eu estou fazendo agora, antes de postar é dar um CTRL+C e depois enviar, para não perder o texto! isso ajuda bastante! Abraços, rudy
Quando apareceu a notificação de mensagem privada, mesmo clicando em "cancelar" você perdeu o que tinha escrito ? Pois o pop-up avisa que vc tem uma nova mensagem e pergunta se você quer ir para a caixa de mensagens privadas... Se você clicar em "ok" é redirecionado para lá... Agora se você clicar em "cancelar", teoricamente é para continuar onde está. Caso tenha acontecido isso mesmo clicando em "cancelar" me avise que está com algum bug. DICA 1: Muitos navegadores como FF, Chrome, etc... (basicamente qualquer navegador com exceção do IE) se dar algum problema deste gênero, basta clicar em "Back" que você retorna a página anterior com todos os campos do formulário já preenchidos... De qualquer forma sempre aconselho dar um Ctrl+c antes de enviar longos textos... Só para garantir... DICA 2: Caso você não queira ser notificado pelo pop-up, quando houver uma nova mensagem privada, basta selecionar "não" no campo "Abrir janela Pop-Up quando uma nova Mensagem Privada chegar?:" na página de configuração de sua conta.
Então possivelmente não é bug, pelo que eu percebi, parece que isso é uma questão da prioridade que a mensagem de notificação recebe. Coisa da programação do fórum mesmo. Bom, agora é sugestão: Não seria possível reduzir essa prioridade? Deixar que a mensagem apareça após o post ter sido enviado? Existe um modo de fazer isso? Pergunto pois sou leigo em programação web e não tenho a mínima noção sobre como se programa um fórum.
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |