CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 9:00 às 18:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Ir para página Anterior  1 2 3 ... 12 13 14
Autor
Mensagem

pedse

Level 19
19248591 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Qua Nov 04, 2009 3:31 pm
Projeto Rammer
Derick,

Em primeiro lugar, os desenhos estão colocados demonstrando a evolução do projeto, achei melhor deixar dessa forma porque assim outros iniciantes podem ver as melhorias feitas entre as versões, podendo aplicá-las também em seus robôs.

Quanto a sua dúvida/observação/sugestão. Eu escolhi fazer o robô desta forma por uma soma de fatores, entre eles:

Arrow Peso: Dessa forma o robô ficou mais leve.
  Arrow Proteção contra Spinners
  Arrow Altura das caixas de redução: A altura do robô foi inteiramente calculada para ser compatível com as caixas de redução.

Agora, quanto a minha forma de não ficar preso em um wedge, eu tenho duas:  Wink 

Arrow Pilotagem (Anos de prática nos PSs)  Laughing 
  Arrow Caso o robô seja pego por trás, eu perderia, sim tração nas rodas de trás mas eu provavelmente conseguiria manter a tração nas rodas da frente, o que já seria suficiente para escapar do wedge.  Very Happy 

Bom, é basicamente isso, achei o mais adequado para o meu projeto mas talvez para o seu  haja uma opção melhor, você tem que analisar diversos parâmetros para só então decidir como fazer, e mesmo depois de construído dá para mudar se o resultado for de perda de eficiência.

Abraço,
Pedro

OBS.: Mesmo sendo level zero você pode fazer o upload da imagem para um servidor como o flickr e depois copiar a URL  da seguinte forma: [img]http://endereço_da_imagem[/img] substituindo http://endereço_da_imagem pela URL.
Ir para página Anterior  1 2 3 ... 12 13 14

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido