TECHNICAL SUPPORT
Monday to Friday by e-mail:
suporte@robocore.net
CONTACT INFORMATION
Monday to Friday from 8:00 to 17:30
+55 11 3522-7626 / vendas@robocore.net
Back
to top

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

fyrou

Level 2
2720952 xp

Local:
Toledo / PR

fyrou

Responder com citações
Mensagem Dom Ago 09, 2009 4:05 pm
rammer's
estava desenvolvendo meu projeto,é um rammer e gostaria de alguns modelos para a frente dele a parte que sofrera os choquesn se alguem tiver algo desde ja agradeço

pedse

Level 19
19248653 xp

Local:
Campinas / SP

Equipe:
Magnum

pedse

Responder com citações
Mensagem Dom Ago 09, 2009 5:51 pm
rammer's
fyrou,

Em primeiro lugar, não entendi o porque de postar em técnicas, acho que seria mais apropriado postar em iniciantes. Tente pesquisar um pouco antes de criar um novo tópico, aqui no fórum mesmo você encontra diversos projetos, e no tutorial da RioBotz existem diversas informações que vão te ajudar. 

Como eu já disse no outro tópico, pode olhar o meu projeto, tente ler o tópico todo porque foram surgindo informações no decorrer do mesmo. Qualquer dúvida sobre o projeto pode postar no respectivo tópico que ficarei feliz em responder. Se precisar de imagens sobre partes mais específicas posso disponibilizar também.

Espero ter ajudado.

Abraço,
Pedro

fyrou

Level 2
2720952 xp

Local:
Toledo / PR

fyrou

Responder com citações
Mensagem Qui Ago 13, 2009 3:18 pm
rammer's
eu pesquiso um pouco mas especificamente sobre desings pra ramers nã achei nada mas valew

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Ter Ago 18, 2009 12:11 pm
rammer's
Fyrou,

Pesquise os robôs rammers que existem, nas competições americanas e inglesas eles são relativamente comuns.

Abraços,
Dudu

fyrou

Level 2
2720952 xp

Local:
Toledo / PR

fyrou

Responder com citações
Mensagem Ter Ago 18, 2009 5:51 pm
rammer's
onde posso encontrar os robos da liga americana e demais

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qua Ago 19, 2009 2:08 pm
rammer's

Última edição feita por evristow em Qua Ago 19, 2009 4:47 pm; editado 1 vez no total

fyrou

Level 2
2720952 xp

Local:
Toledo / PR

fyrou

Responder com citações
Mensagem Qua Ago 19, 2009 3:08 pm
rammer's
rs Laughing

evristow
Moderator
Level 111
111245049 xp

Local:
Rio de Janeiro / RJ

Equipe:
ODDBotz

evristow
Moderator
Responder com citações
Mensagem Qui Ago 20, 2009 2:12 pm
rammer's
Fyrou,

Não sei se você não está acostumado com fóruns ou se é apenas uma questão de educação. 

Na mensagem anterior eu perdi o meu tempo para te dar os links para as ligas americana, inglesa e até australiana, coisa que você devia ter pesquisado, mas não o fez. Contudo ao invés de um agradecimento, recebi em troca um rs (risos) e LOL (mais risos, Laughting Out Loud), que sinceramente só posso interpretar como duas coisas: falta de respeito e mal agradecimento.

Ora, não estou aqui perdendo o meu tempo, me dedico a esse fórum por que sou apaixonado por robôs de combate, fiz grandes amizades nas competições e sei que posso dar muito em troca. Não ganho um centavo pelos conhecimentos postados, por moderar o fórum e ajudar a RoboCore, nem o quero, faço por prazer. No entanto o mínimo que espero é respeito e não isso. 

A reputação, títulos e amigos (principalmente) que consegui neste fórum e nas competições não foram conquistadas de mão beijada, foram fruto de muita pesquisa, suor e boa educação. 

Se quiser a minha ajuda, sugiro repensar as suas atitudes.

Atenciosamente,
Eduardo Ristow

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido