Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
olá.... me enteressei por esse assunto de robótica a tempos já mas hoje decidi procurar na net pra ver como inicar a aprender... entao eu gostaria q vocês que ja tem experiencia na área me ajudassem falando onde posso começar a aprender se tem algumas apostilas pra baixar essas coisas... msn: anderground320@hotmail.com grato pela ajuda.. abrç..
wizardco, você chegou a dar uma pesquisada aqui no fórum antes ? Existem alguns tópicos relacionados á sua dúvida. É muito provável que sua dúvida já tenha sido feita por alguém no fórum, antes de postar uma nova dúvida, clique em Busca no menu do fórum para fazer uma busca pelos tópicos existentes. Seria muito interessante você dar uma lida em Regras de Conduta no fórum Vou lhe ajudar, este tópico Guia dos Melhores Tópicos, reúne os melhores tópicos para Iniciantes, Leia com bastante paciência e atenção, tenho certeza que o conteúdo presente no mesmo lhe ajudará. Caso seu interesse por robótica seja em robôs de combate, recomendo ler com muita atenção e paciência ao Tutorial em Robôs de Combate Espero ter ajudado. Abç. .
_________________
Level 111
111245049 xp
Registrado em:
25/04/2006
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Mensagens:
3997
111245049 xp
Registrado em:
25/04/2006
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Mensagens:
3997
wizardco, Antes de criar um tópico, por favor pesquise entre os existentes utilizando para isso a função Buscar, existem diversos tópicos tratando sobre como começar, temos até uma seção apenas para iniciantes. Abraços, Eduardo
_________________
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |
Powered by phpBB © 2001 phpBB Group