Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
fyrou, Em primeiro lugar, não entendi o porque de postar em técnicas, acho que seria mais apropriado postar em iniciantes. Tente pesquisar um pouco antes de criar um novo tópico, aqui no fórum mesmo você encontra diversos projetos, e no tutorial da RioBotz existem diversas informações que vão te ajudar. Como eu já disse no outro tópico, pode olhar o meu projeto, tente ler o tópico todo porque foram surgindo informações no decorrer do mesmo. Qualquer dúvida sobre o projeto pode postar no respectivo tópico que ficarei feliz em responder. Se precisar de imagens sobre partes mais específicas posso disponibilizar também. Espero ter ajudado. Abraço, Pedro
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Fyrou, Não sei se você não está acostumado com fóruns ou se é apenas uma questão de educação. Na mensagem anterior eu perdi o meu tempo para te dar os links para as ligas americana, inglesa e até australiana, coisa que você devia ter pesquisado, mas não o fez. Contudo ao invés de um agradecimento, recebi em troca um rs (risos) e LOL (mais risos, Laughting Out Loud), que sinceramente só posso interpretar como duas coisas: falta de respeito e mal agradecimento. Ora, não estou aqui perdendo o meu tempo, me dedico a esse fórum por que sou apaixonado por robôs de combate, fiz grandes amizades nas competições e sei que posso dar muito em troca. Não ganho um centavo pelos conhecimentos postados, por moderar o fórum e ajudar a RoboCore, nem o quero, faço por prazer. No entanto o mínimo que espero é respeito e não isso. A reputação, títulos e amigos (principalmente) que consegui neste fórum e nas competições não foram conquistadas de mão beijada, foram fruto de muita pesquisa, suor e boa educação. Se quiser a minha ajuda, sugiro repensar as suas atitudes. Atenciosamente, Eduardo Ristow
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |