CENTRAL DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta das 8:00 às 17:30
(11) 3522-7626 / vendas@robocore.net
Retornar
ao topo

Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo
Autor
Mensagem

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sex Set 08, 2006 2:54 am
Dimensões e recursos
Li as regras mas não achei nada que limite os robôs quanto ao tamanho. Não me refiro a algo desproporcional, mas se mantido um padrão qual é o limite de tamanho pra um robô Middleweight?

Voar não é permitido, isso eu entendi. Mas um outro método que não se enquadre nos mensionados como permitidos pode ser utilizado?

"Armas que exijam limpeza significante ou de alguma forma causem danos à arena impossibilitando ou atrasando os próximos rounds. Isto inclui, mas não se limita a:
12.3.1 Líquidos, espumas ou gases liquefeitos.
12.3.2 Pó, areia, esferas ou qualquer resíduo sólido."
Nitrogênio pode ser esguichado sobre o oponente a fim de fragilizar o material que o reveste por resfriamento? Tenho em vista em vista que o mesmo não danifica componentes eletrônicos, não causa curtos, não deixa resíduos nem danifica a arena.

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sex Set 08, 2006 3:08 am
Dimensões e recursos
É permitido usar bases magnéticas para apenas "ancorar" o robô ao chão metálico durante um ataque? Não para causar danos invisíveis no robô oponente, mas apenas para defesa e como auxílio de posicionamento em um ataque.

Thacia
Site Admin
Level 21
21074999 xp

Local:
Santo André / SP

Equipe:
SohToskeira

Thacia
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Sex Set 08, 2006 11:04 am
Dimensões e recursos
Olá Vetor,

Li as regras mas não achei nada que limite os robôs quanto ao tamanho. Não me refiro a algo desproporcional, mas se mantido um padrão qual é o limite de tamanho pra um robô Middleweight? 
4.1.1 Dimensões Limite
Há apenas uma restrição quanto às dimensões dos robôs na competição. Não devem ultrapassar 2,0m x 2,0m x 2,0m com todas as suas partes retrateis ativadas, assim como se tivessem em combate. Por favor, embrem-se que qualquer posição do robô que coloque em risco a segurança da competição, a Organização e/ou Inspetores Técnicos / Segurança terão o poder de desclassificá-lo.

Voar não é permitido, isso eu entendi. Mas um outro método que não se enquadre nos mensionados como permitidos pode ser utilizado? 
Contate a organização do evento previamente informando o que você deseja fazer. Caso não se enquadre em nenhum dos itens descritos, será analisado.

"Armas que exijam limpeza significante ou de alguma forma causem danos à arena impossibilitando ou atrasando os próximos rounds. Isto inclui, mas não se limita a: 
12.3.1 Líquidos, espumas ou gases liquefeitos. 
12.3.2 Pó, areia, esferas ou qualquer resíduo sólido." 
Nitrogênio pode ser esguichado sobre o oponente a fim de fragilizar o material que o reveste por resfriamento? Tenho em vista em vista que o mesmo não danifica componentes eletrônicos, não causa curtos, não deixa resíduos nem danifica a arena.
É proibido. Mesmo porque você fragilizaria o chão da arena inclusive.

É permitido usar bases magnéticas para apenas "ancorar" o robô ao chão metálico durante um ataque? Não para causar danos invisíveis no robô oponente, mas apenas para defesa e como auxílio de posicionamento em um ataque.
Desde que isso não interfira no oponente, sim.

Se necessário entre em contato pelo .

Abraço!

Thacia

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sex Set 08, 2006 7:52 pm
Dimensões e recursos
Thacia, obrigado pelos esclarecimentos.

Nos regras que consultei (ENECA 2006) não encontrei o trecho mencionado. Em qual arquivo ele está?

Thacia
Site Admin
Level 21
21074999 xp

Local:
Santo André / SP

Equipe:
SohToskeira

Thacia
Site Admin
Responder com citações
Mensagem Sab Set 09, 2006 8:39 am
Dimensões e recursos
Vetor,

Procedimentos Item 4.1.1
(ENECA 2006)

Abraço,

Thacia

Vetor
Moderator
Level 26
26100863 xp

Local:
Joinville / SC

Vetor
Moderator
Responder com citações
Mensagem Sab Set 09, 2006 6:12 pm
Dimensões e recursos
Thacia, obrigado novamente.

Eu não havia reparado que havia um arquivo chamado Procedimentos, havia visto apenas as regras. Sujito que as dimensões sejam mensionadas juntamente com o limite de peso nas regras do próximo evento.

Ir para:  
Todos os horários são GMT - 3 HorasVocê não tem permissão para escrever novas mensagens
v não tem permissão para responder às mensagens
Você não tem permissão para editar suas mensagens
Você não tem permissão para deletar suas mensagens
Você não tem permissão para classificar tópicos
Você não tem permissão para classificar mensagens
Você não tem permissão para votar em enquetes
Anexar downloads : Proibido
Fazer Download de Arquivos: Permitido