Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Level 111
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
111245049 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Roberto, Hehehehe a pergunta permanece: como você compra ma RMP sem imposto? Pela universidade? Eu gosto mais sem freio, contudo sou um péssimo piloto e minha opnião não deve ser levada em conta! HUAHUAHUHAUHAO Fet realmente é bom, mas longe de ser milagroso. Abração, Dudu
Bom... vou tentar responder a pergunta sem ser moderado... huahuauauhahua Entao... digamos que a RMP me manda um customs bill especialE a ultima compra q fizemos pela faculdade foi uma policorte que pedimos em 2004 e chegou em 2007... da tmb pra importar via CNPQ e afins... mas soh de pensar na burocracia =/ ahhh pra acabar com o milagre do fet.... qual o encapsulamento (SO-8?) e Ron10Vgs dele? abraaaaaco!!!
16/05/2007
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
7398410 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
robertordf, O encapsulamento é o TO-263. São dois CI's desse por placa. O Rthja (thermal resistance junção-ambiente) é de 20K/W, e o Ron é de 9mili ohms logo: P=(20A)^2*0.009 Assim: deltaT=Rhs*P= 72 graus. Já fica preocupante, pois a temperatura da junção é 72 + Tamb, ou seja, apoximadamente 100 graus, sendo que o máximo para operação normal é 150 graus. Dá para melhorar bem com um dissipador e um cooler, acredito que dê quase para chegar no limite do CI sem a eletrônica fritar. Eu preferi não usar dissipadores pois isso implicaria num aumento significativo no tamanho da eletrônica. Como ela foi projetada para ser usada na locomoção de hobbies e feathers, não vejo necessidade de passar dos 15-20A. É preferível fazer com que elas sejam pequenas. A placa (que foi para produção) ficou com 30x38x10mm, o que permite robôs bem compactos. Abraço
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |