Fórum
- Busca avançada
- Informacoes
- Regras
- PMF
- Glossário
- Dicas e Dúvidas
- Tutoriais
- Tutoriais
- Build Reports
- Desafio RoboCore
- Discussoes
- Arduino
- Albatross
- Técnicas
- Gerais
- Competições
- Iniciantes
- CAD/CAM/CAE
- Classificados
- Compra
- Venda
- Troca
- Vagas de Emprego
- Suporte
- Erros
- Sugestões
Autor
Mensagem
Muitas vezes, meu navegador (IE 7) não consegue abrir alguns posts e indica erros. Não sei se isso tem acontecido com todos, mas comigo, tem ocorrido com freqüência. O interessante é que não é somente na minha máquina que isso ocorre, portanto não deve ser inerente às minhas configurações pessoais. Outra coisa interessante é que o bug não afeta todos os posts, mas somente alguns, não consegui identificar o motivo. Seria interessante também, verificar a presença desse bug em outros navegadores, além do IE 7.
O interessante é que não é somente na minha máquina que isso ocorre, portanto não deve ser inerente às minhas configurações pessoais.
Outra coisa interessante é que o bug não afeta todos os posts, mas somente alguns, não consegui identificar o motivo.
Seria interessante também, verificar a presença desse bug em outros navegadores, além do IE 7. |
Pois é cara, é meio estranho porque nem sempre dá pau, talvez seja alguma nova implementação que esteja conflitando, sei lá.
Pelos relatos que tenho recebido, este erro ocorre apenas no IE... Mas não consegui ainda identificar a fonte do problema, tão pouco reproduzir o erro... Alguém consegue me dizer se esse erro tem ocorrido em post especificos ? Ou é completamente aleatório? Caso ocorra o erro, por favor, me passe se possível o dia e hora (o mais preciso possível, incluindo segundos) e o IP, para que possa tentar encontrar algo nos logs de erro... []'s, Lenz
Detalhes dos erros da página da Web Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 5.1; Trident/4.0; InfoPath.2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.0.04506.30) Carimbo de data/hora: Tue, 21 Apr 2009 12:35:51 UTC Mensagem: HTML Parsing Error: Unable to modify the parent container element before the child element is closed (KB927917) Linha: 0 Caractere: 0 Código: 0 URI: http://www.robocore.net/m...opic&t=1652 Horario: 9h35min
08/09/2006
Local:
Joinville / SC
26101173 xp
Local:
Joinville / SC
Level 33
33735234 xp
Local:
Poços de Caldas / MG
33735234 xp
Local:
Poços de Caldas / MG
Não sei se é o mesmo erro, mas as vezes... em uma pagina ou outra dá um erro e a pagina não carrega. Mas é totalmente Randômico! Ocorreu só uma vez hoje, segue a imagem com a mensagem de erro. Porém isso começou a pouco tempo... nunca tinha tido este erro antes. Atenciosamente Wurs
Aparentemente se trata de um bug no IE, em que o navegador tenta modificar o conteúdo dinâmico dentro de uma estrutura a qual ainda não terminou de carregar... Ou seja, existem java scripts na página que alteram o conteúdo de determinados campos de acordo com as preferências e opções selecionadas pelo usuário. Porém o IE tenta executar esses scripts antes da página ter sido completamente carregada, o que provavelmente está gerando o problema. Existem soluções, não muito complicadas, que permitiriam retardar carregamento destes scripts pelo IE, porém o maior problema é que o Internet Explorer não aponta exatamente onde está tendo os problemas... Simplesmente fala que não pode carregar a página... O que acaba tornando muito difícil a localização do problema... Outro detalhe, é que esse erro ocorre de forma aleatória (alguns posts funcionam, outros não...) e teoricamente a estrutura dos códigos e scripts que carrega em ambos são iguais...
só consegui acessar o post agora, desde meu ultimo post não consegui acessa-lo. O jeito é instalar o Firefox ou Safira.
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |