Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Ormiga Escreveu:
Mais uma vez peço desculpas, o circuito foi corrigido e está disponível para download no primeiro post.
|
cara simseramente acho que algumas "eletronicas" tem uma especie de vida propria, neste caso esta este de mal humor e nao esta querendo funcionar nem no tapa... hahahhase tiver mais alguma ideia ai posta ai que eu farei o mesmo... abraço...
Level 7
7398410 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
7398410 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Fique tranquilo que eu vou fazer essa desgraça funcionar, só preciso arrumar um tempinho heheh. Você trocou o ci ou usou o mesmo que você estava usando? Pq provavelmente aquele queimou hehehehe. Abração
16/05/2007
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
7398410 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Level 7
7398410 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
7398410 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
corazzi, Concordo, mas para afetar o ci a junção PN (entre coletor e base) do transistor teria que ser rompida. Mesmo que isso acontecesse, a base do transistor estava aterrada, o que dissiparia (de forma desastrosa) a corrente peloa junção rompida. Se bobear (provavelmente) o ci nem queimou hehehehe Abração
Ormiga Estes pulsos inversamente polarizados aparecem na fonte , Se vc ligar um osciloscópio na fonte vcc e o v (terra) vc vai ver picos reversos altíssimos , é por ai que queima-se , não só um ci mas todos cis do circuito.
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |