Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
Estou construindo um robo e estarei utilizando 12 motores de limpador de pára - brisas. Porém, estou com difculdades em encontrar controladores para acionar esse motores. Alguém poderia me indicar alguns ? Importante que sjeam de baixo custo, pois estarei acionando 12 motores.
Level 26
26100863 xp
Local:
Joinville / SC
26100863 xp
Local:
Joinville / SC
Dados gerais sobre controladores é coisa que tem de monte no fórum. É só dar uma procurada.No mais, se os motores não precisam ser acionados isoladamente, é possível usar um único ESC para diversos motores. Se o acionamento tiver que ser individual, é bom que tenha que ser sem controle de velocidade (relés são bem mais em conta). Se tiver que ser com controle de velocidade... prepare o bolso.
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |