Retornar
ao topo
ao topo
Classifique este tópicoPéssimoRuimMedianoBomÓtimo

Autor
Mensagem
Senhores, Estou estudando sobre PIC, e já li três livros sobre o assunto. Agora estou construindo meu primeiro projeto com o PIC18F452. Estou precisando de ajuda. Gostaria de um projeto para gravar o microcontrolador 18F452. Muito obrigado pela ajuda. Hugo Arêas.
Level 8
8339256 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
8339256 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Caro hugoareas. Com uma rápida pesquisa no google você teria achado o que queria, mas em todo caso ai vai um dos sites: http://www.edutecbauru.co...opic/aula11.htm Você pode comprar gravadores prontos na internet ou em lojas de eletrônica. Delay
16/05/2007
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
7398410 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
Equipe:
ODDBotz
Caros amigos, Nao sou eu quem vende e nem ganho porcentagem da propaganda, mas um bom gravador é este aqui: http://produto.mercadoliv...ladores-pic-_JM A única coisa que eu não gosto nele é o uso da tensão na porta serial do PC. Enretanto, já utilizei diversas vezes e nunca deu problema. Ele suporta a família 18F. Já programei alguns modelos dessa família sem problemas. O bom mesmo é o preço R$30,00. Lucio, você possui o código hexadecimal ou código do programador ('C' , assembler...)? Todos, recomendo o uso do sistema de bootloader para programação dos PIC's. Primeiro que você elimina o problema do gravador, só precisa gravar uma vez (podendo pedir emprestado o gravador de alguem), segundo, você não precisa retirá-lo da placa para programá-lo, basta um circuito simples (1 CI MAX232 ou no caso dos pic's com porta usb nem isso precisa). Boa sorte a todos. Alexandre
Gente também não ganho nada com propaganda, mas o que é bom tem que ser difundido. Acontece que procurei em todos os fornecedores nacionais e também alguns fora do Brasil, mas no fim acabei optando por um fornecedor na Servia, que a prncípio me parecia perigoso, mas depois de ler alguns artigos na WEB não tive dúvidas. A empresa se chama Mikroelektronika e é só procurar pelo Google que acha fácil. Vale a pena investir um pouco a mais, pois a ferramenta é completa e vem com compilador que é um show.
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |