Retornar
ao topo
ao topo
Autor
Mensagem
Acho que escrevi errado msm, mais foi o que estava escrito no datasheet do recepitor.. http://www.telecontrolli....eceiver/rr3.pdf posso ter falado errado.. olha na em MAXI DATA RATE..
Eu acho que não tem problema, o PWM de meus controles funcionam a "míseros" 50Hz, e são bem suaves. Voltando ao assunto do post, o sinal de saida do controle já é digital, tanto faz se é PS2, USB, Midi ou LPT. A conversão do sinal analogico dos manches já eh feita dentro do controle, ateh um mouse de esfera funciona assim. Vc não está complicando demais o seu projeto? Como diria o Delay: "Quanto mais simples melhor".
Mimos, entende o que você disse, irei procurar sobre a interface com o controle USB, só que eu estou usando apenas os analógicos do controle..não estou usando tudo o circuito...mais de qualquer forma irei pesquisar sobre o que você me falou! abraços
Level 20
20740215 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
20740215 xp
Local:
Rio de Janeiro / RJ
shadow01, o seu pedido é bastante incomum. Imagino que você nao tenha compreendido direito o conceito de conversores A/D e D/A. Tente explicar melhor por que / pra que você precisaria de um software desses e talvez a gente possa audar melhor.
Todos os horários são GMT - 3 Horas | Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido |