Related products
 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    Ultra-resistant silicone rubber wheel.
Suitable for use in the Sumo 500g and Combat Antweight categories.
- Price per unit.
Specifications:
| Outside Diameter: | 32mm | 
| Width : | 21mm | 
| Shaft Hole: | 3mm | 
| Hub Material: | Aluminum 6351-T6 | 
| Tire Material: | Ultra-Resistant Silicone Rubber | 
| Tire Hardness: | 30 Shore-A (medium/hard) | 
| Sensation to the Touch: | Dry (good grip) | 
| Color : | Opaque gray * | 
| Weight: | 23g. | 
Specially developed to present high adhesion and incredible resistance to tears. StickyMAX silicone wheels are made in molds using the vulcanization process, minimizing bubbles and imperfections, offering the best silicone wheels on the market.
Contains:
- 01 x StickyMAX Wheel Hub
- 01 x StickyMAX S30 - 32mm tire
- 01 x Allen Screw M4 x 5mm
Documentation:
- StickMAX Wheel S30-32mm - Technical Drawing
- Arquivo IGES
- Arquivo STEP
- Arquivo Parasolid
- 3D Component (GrabCAD)
* Shades of gray can vary in different batches.
** Cleaning Tip: Remove the tire from the hub and wash it normally with soap and water. Do not dry with a cloth to avoid sticking fibers. Leave to air dry. Once dry, the tires will fully recover their original grip.
Watch the video below to learn more about the StickyMax Wheels (attachment instructions at 10:11):
To make comments you must be logged in. Login.
You are not registered yet? Register Now!

                                    bernardo.sft
                                     Sent 2021-05-18 00:46:29
 Sent 2021-05-18 00:46:29
                                                                    
                             Sent 2021-05-18 00:46:29
 Sent 2021-05-18 00:46:29Pessoal estou com dificuldade de encontrar motor com eixo de 3mm, para acoplar nessa roda. Aqui no site só achei de 2,3 e 3,17mm..

                                        
                            Giovanni5
                        
                                         Sent 2021-05-18 08:05:42
 Sent 2021-05-18 08:05:42
bernardo.sft
                                 Sent 2021-05-18 08:05:42
 Sent 2021-05-18 08:05:42bernardo.sft
Os motores com eixo de 3 mm compatíveis com essa roda são denominados "micro motores", e você pode encontrar alguns na lista de "Produtos relacionados" acima.

                                    joaopedrosilvadelima
                                     Sent 2020-05-04 22:51:46
 Sent 2020-05-04 22:51:46
                                                                    
                             Sent 2020-05-04 22:51:46
 Sent 2020-05-04 22:51:46Amizades, tenho uma dúvida! Vocês poderiam dizer qual o diâmetro interno da roda? Especificamente o local onde o motor irá encaixar internamente. Desde já agradeço a ajuda!

                                        
                            Giovanni5
                        
                                         Sent 2020-05-05 08:57:13
 Sent 2020-05-05 08:57:13
joaopedrosilvadelima
                                 Sent 2020-05-05 08:57:13
 Sent 2020-05-05 08:57:13joaopedrosilvadelima
O diâmetro interno da roda é de 18,5 mm, como pode ser visto no desenho técnico da peça, disponível na descrição do produto.

                                    renato.fagundes25
                                     Sent 2020-02-08 03:49:22
 Sent 2020-02-08 03:49:22
                                                                    
                             Sent 2020-02-08 03:49:22
 Sent 2020-02-08 03:49:22Tem previsão de quando vai ter disponível no site pra compra novamente?

                                        
                            Giovanni5
                        
                                         Sent 2020-02-10 10:35:14
 Sent 2020-02-10 10:35:14
renato.fagundes25
                                 Sent 2020-02-10 10:35:14
 Sent 2020-02-10 10:35:14renato.fagundes25
Infelizmente estamos sem previsão de retorno das rodas Sticky Max. Sugiro que você selecione a opção "Notifique-me quando chegar", para receber em seu e-mail uma mensagem quando o produto estiver disponível para compra.

                                    vinigtsilva1
                                     Sent 2019-11-10 23:31:21
 Sent 2019-11-10 23:31:21
                                                                    
                             Sent 2019-11-10 23:31:21
 Sent 2019-11-10 23:31:21E tem previsão de chegada?

                                        
                            Giovanni5
                        
                                         Sent 2019-11-11 08:50:30
 Sent 2019-11-11 08:50:30
vinigtsilva1
                                 Sent 2019-11-11 08:50:30
 Sent 2019-11-11 08:50:30vinigtsilva1
A previsão para retorno dos pneus StickyMax é para, aproximadamente, 30 dias. Além disso, haverá uma pequena alteração no material utilizado atualmente para a fabricação dos pneus.

                                    vinigtsilva1
                                     Sent 2019-11-04 22:36:36
 Sent 2019-11-04 22:36:36
                                                                    
                             Sent 2019-11-04 22:36:36
 Sent 2019-11-04 22:36:36Esse anúncio é para apenas 1 conjunto pneu+roda?

                                        
                            Giovanni5
                        
                                         Sent 2019-11-05 08:14:20
 Sent 2019-11-05 08:14:20
vinigtsilva1
                                 Sent 2019-11-05 08:14:20
 Sent 2019-11-05 08:14:20vinigtsilva1
Sim, esse produto é anunciado para compra unitária, ou seja, para a compra de um conjunto.

                                    saimonperin
                                     Sent 2019-08-22 13:43:08
 Sent 2019-08-22 13:43:08
                                                                    
                             Sent 2019-08-22 13:43:08
 Sent 2019-08-22 13:43:08sabe me dizer qual tipo de chave allen?

                                        
                            Giovanni5
                        
                                         Sent 2019-08-22 14:15:14
 Sent 2019-08-22 14:15:14
saimonperin
                                 Sent 2019-08-22 14:15:14
 Sent 2019-08-22 14:15:14saimonperin
Utilize uma chave Allen comum de 2 mm.

                                    saimonperin
                                     Sent 2019-08-22 12:49:32
 Sent 2019-08-22 12:49:32
                                                                    
                             Sent 2019-08-22 12:49:32
 Sent 2019-08-22 12:49:32como é feito o acoplamento do motor nessa rodinha? comprei um motor igual esse da foto, como faço para ele ficar fixo ali na rodinha? pois ele fica frouxo

                                        
                            Giovanni5
                        
                                         Sent 2019-08-22 13:13:30
 Sent 2019-08-22 13:13:30
saimonperin
                                 Sent 2019-08-22 13:13:30
 Sent 2019-08-22 13:13:30saimonperin
É necessário apertar o parafuso sem cabeça que está no cubo para que o mesmo fique fixo à roda. Para isso, remova o pneu da roda e aperte o parafuso utilizando uma chave Allen.

                                    BrunoLuizDemarc
                                     Sent 2019-06-04 19:14:25
 Sent 2019-06-04 19:14:25
                                                                    
                             Sent 2019-06-04 19:14:25
 Sent 2019-06-04 19:14:25Vocês vende só o aro (de alumínio)?

                                        
                            Giovanni5
                        
                                         Sent 2019-06-05 09:12:34
 Sent 2019-06-05 09:12:34
BrunoLuizDemarc
                                 Sent 2019-06-05 09:12:34
 Sent 2019-06-05 09:12:34BrunoLuizDemarc
Infelizmente não vendemos apernas o cubo de alumínio das rodas Sticky Max.

                                    gusmatos1998
                                     Sent 2018-04-03 12:47:31
 Sent 2018-04-03 12:47:31
                                                                    
                             Sent 2018-04-03 12:47:31
 Sent 2018-04-03 12:47:31Boa tarde! Se usar 4 rodas desse modelo com 4 micro motor 50:1 qual o torque gerado pelo robô? Quantos kg ele seria capaz de empurrar? Estou participando de uma competição sumo de até 500g.. Me indicariam usar 4 motor com essa roda ou apenas dois? Agradeço desde já!

                                        
                            hallszombie
                        
                                         Sent 2018-04-03 13:25:28
 Sent 2018-04-03 13:25:28
gusmatos1998
                                 Sent 2018-04-03 13:25:28
 Sent 2018-04-03 13:25:28gusmatos1998
É possivel montar um robô sumo da categoria 500 g com 2 motores, mas com 4 motores o robô ficara mais forte. Mas é importante lembrar que seu robô terá uma velocidade máxima de 3,6 km/h.

                                    Italomarins22
                                     Sent 2018-02-16 14:56:53
 Sent 2018-02-16 14:56:53
                                                                    
                             Sent 2018-02-16 14:56:53
 Sent 2018-02-16 14:56:53Serve ou seria bom utilizar em um robô antweight?

                                        
                            Francois
                        
                                         Sent 2018-02-16 15:15:00
 Sent 2018-02-16 15:15:00
Italomarins22
                                 Sent 2018-02-16 15:15:00
 Sent 2018-02-16 15:15:00Italomarins22
Sim, você pode usar esse modelo para um robô antweight.
 
            
 
                             
                         
                             
                         
                             
                         
                             
                        