You are viewing the Portuguese version of the site, but it has been detected that you are outside of Brazil.
To access the content in English, click here

Suporte de Madeira com Iluminação para Cristal K9 – Kit 4 Unidades

Quantidade:
Payment methods:
  • Pay with PayPal

O Suporte de Madeira com Iluminação para Cristal K9 foi desenvolvido para valorizar peças gravadas internamente a laser, criando um efeito luminoso que destaca os detalhes e melhora a apresentação do cristal.

Produzido em madeira de carvalho, o suporte combina acabamento natural com iluminação integrada, sendo indicado para uso decorativo, exposição de peças personalizadas, lembranças, presentes e projetos gravados em Cristal K9.

O sistema de iluminação oferece 7 cores e 3 modos de funcionamento, permitindo alternar entre cores individuais, efeito de pisca sequencial e transição gradual entre as diferentes tonalidades.

O suporte é compatível com os Cristais K9 Creality nos formatos Cubo 5 x 5 x 5 cm e Retângulo 5 x 5 x 8 cm, já que ambos possuem base de 5 x 5 cm.

O kit acompanha 4 unidades, sendo uma opção prática para quem deseja montar várias peças decorativas ou trabalhar com diferentes gravações em cristal.

Para que serve o Suporte com Iluminação para Cristal K9?
Ele funciona como base de apoio e iluminação para cristais gravados, realçando os detalhes internos da peça e criando um efeito visual mais marcante durante a exposição.

Exemplos de aplicação

A iluminação integrada ajuda a destacar diferentes tipos de gravação interna em cristal.

Exemplo de aplicação do suporte iluminado com Cristal K9 em formato cubo

Exemplo 1

Exemplo de aplicação do suporte iluminado com Cristal K9 em formato retângulo

Exemplo 2

ESPECIFICAÇÕES
Marca: Creality
Produto: Suporte de Madeira com Iluminação para Cristal K9
Material: Madeira de carvalho
Quantidade: 4 unidades
Compatibilidade: Cristal K9 Cubo 5 x 5 x 5 cm
Cristal K9 Retângulo 5 x 5 x 8 cm
Dimensões do suporte: Aproximadamente 70 x 70 mm
Área interna de apoio: Aproximadamente 50 x 50 mm
Cores de iluminação: 7 cores
Modos de iluminação: Cor individual
Pisca sequencial
Transição gradual
Peso líquido: 0,33 kg
Peso bruto: 0,43 kg
Tamanho da embalagem: 220 x 125 x 95 mm


Para fazer comentários é necessário estar logado. Efetuar login.

Você ainda nao é cadastrado? Cadastre-se agora!