Retornar
ao topo
ao topo
Produtos Relacionados
Atenção: Este kit não inclui servo. Ele deve ser adquirido separadamente.
Servos compatíveis:
Também aceita servos Metálicos:
A Garra Robótica Crow V2 foi remodelada e está ainda mais simples de montar! Durável, ótima para o desenvolvimento de projetos robóticos e automação.
Ela possui uma abertura de 12,1cm, possibilitando segurar objetos grades com facilidade, como por exemplo uma lata de refrigerente.
A garra foi desenvolvida para ser usada com qualquer servo de tamanho padrão (standard), seja Hitec, Futaba, TowerPro, hexTronick, DFRobot, etc. Entretanto também é possível usar servos com engrenagens de metal, normalmente um pouco maiores.
O kit acompanha dois padrões de braços de servos (horns), cobrindo os principais encaixes de servos do mercado (Spline 3F e C1).
Conteúdo do Kit:
- 06 x Peças plásticas do Kit Garra Crow
- 09 x Parafusos
- 01 x Arruela
- 02 x Braços para servos(3F & C1)
Além disso a base da garra possui furações para facilitar a fixação em braços e suportes, simplificando a montagem em seu projeto.
Teste de compatibilidade com servos do mercado:
Horn 3F:
Horn C1:
Documentação:
Para fazer comentários é necessário estar logado. Efetuar login.
Você ainda nao é cadastrado? Cadastre-se agora!
Não. Para utilizar os servos 9g você deve utilizar https://www.robocore.net/loja/produtos/garra-robotica-ant.html