Related products
Chegou a hora de você inserir um SSD em sua Raspberry Pi 5. Este é o Raspberry Pi SSD Kit, nesta versão com 256GB de memória (veja também a versão de 512GB de memória clicando aqui). Atenção: por mais que a Raspberry Pi tenha dado o nome de KIT, este produto não acompanha placa Raspberry Pi (o kit se dá ao fato de ser a junção de um HAT M.2 e um módulo SSD).
Trata-se de um módulo de memória SSD em formato NVMe juntamente a um HAT+ M.2. Com este kit você terá uma performance excepcional em sua placa, principalmente para aplicações de intensivo uso da memória. A super velocidade não fica apenas no boot super rápido do sistema operacional, também é possível sentir a diferença em todo uso da Raspberry Pi 5. Ainda é possível usar este Kit juntamente com o Cooler Ativo, para uma performance ainda melhor da placa. Este produto é compatível apenas com as placas Raspberry Pi 5.
Para rodar o sistema operacional diretamente do SSD, sem precisar de um cartão de memória, é necessário fazer a instalação do Raspberry Pi OS via rede. Para conhecer este procedimento clique aqui para ser direcionado para o tutorial da Raspberry Pi.
Documentação e Especificações
To make comments you must be logged in. Login.
You are not registered yet? Register Now!

Há previsão para abastecimento do estoque?

andre12
Olá! No momento, estamos sem previsão para repor esse item. Sugerimos clicar no botão "Avisar quando chegar" para receber uma notificação por e-mail assim que repormos esse produto em nosso estoque.

Esse kit serve somente para o raspberry pi versão 5?

abreuferr
Olá! Sim, esse HAT é compatível apenas com as placas Raspberry Pi 5.
