Cadastros:
Último: Dam
Hoje: 0
Ontem: 5
Total: 17619
Visitantes Online:
Anônimos: 31
Cadastrados: 4
Total: 35
Você é um usuário anônimo. Você pode se cadastrar gratuitamente clicando aqui.
|
.
| Autor |
Mensagem |
 Monteiro
Level 1
1947122 xp
Local: Curitiba / PR
Equipe: Equipe PUCPR
|
Enviado: Qua Set 08, 2010 3:28 am Assunto: Winter Challenge 2010, Informações
| |
|
E aê galera,
Venho em nome da Equipe PUCPR agradecer a todos que nos ajudaram durante o evento! Em especial : Yapira, Sigma, RioBotz, Kimauanisso, Savuca e Uai!rrior. Estamos todos muito felizes por CONQUISTAR o 2° Lugar da categoria Hobbyweight com o robô LOBO DO KAES. Para nós essa foi uma conquista muito importante, ainda mais pelas equipes que conseguimos vencer, RioBotz e Triton por exemplo. Isso nos dá animo para continuar batalhando para voltar ao quadro nacional a todo vapor!!!!
Ao campeão TrincaBotz, parabéns por essa vitória, tenho certeza que vocês mereceram! E não deixem a chame de campeões morrer! Não se acomodem, trabalhem mais, e façam um novo campeão brasileiro!
Também gostaríamos de pedir desculpas se algum membro da nossa equipe teve atitudes ofensivas durante o evento. Repreendemos qualquer tipo de ofensa a outras equipes! Peço que se aconteceu algum caso nos informe por MP.
Nossa Equipe está em fase de reestruturação, então qualquer dica e críticas são bem vindas! Então porfavor, caso tenham críticas dúvidas e sugestões nos mandem uma MP.
Auuuuuuuu,
Monteiro
Equipe PUCPR
Nos add no orkut da Equipe:
Apenas usuários registrados podem ver os links do forum. Registre-se já! -> Logar |
|
|
|
|
 |
|
 |
 sigma
Level 19
19620439 xp
Local: Rio de janeiro / RJ
Equipe: SIGMA
|
Enviado: Qua Set 08, 2010 7:42 am Assunto: Winter Challenge 2010, Informações
| |
|
Galerinha,
Quero parabenizar a todos pelo evento! Esse ano foi sensacional!!! Agradeço pela ajuda dos meus companheiros de EUquipes e aos meus visinhos, que juntos conseguimos nos ajudar...
Parabens à organização!!! todos vcs foram sensacionais, como sempre, e fizeram o evento acontecer, mesmo com todas dificuldades! Se não fosse pelo amor q vcs tem à competição nós nunca teriamos esse evento que tanto amamos tbm!!! VCS SÃO PHODDAS!!! E lógico, muito obrigado por todo apoio!!!
Parabens à PUC-PR por conseguir resurgir no ENECA09 e agora ja mostrar que estão vindo pra vencer ( e com robô de plástico!!!!!!! hehehe)! Espero que no ano q vem possamos estar juntos novamente e agora com novidades!!!
Parabens à Savuca pelo seu belissimo projeto do Justiceiro!!! O robô ficou animal!!! muito bom e muito resistente!!! Pena que por pouco não ganharam do touro e seguiram nas lutas... mas ano q vem tem mais...
Parabens ao Delay!!! Cara, seu filhote teve uns probleminhas mas agora sei q temos mais uma EUquipe séria na briga!!! e q venha nosso time de hockey em 2011!!! hehe
Parabens à Kimauanisso (Alexandre pilotou muuuuuuuuuuito!!! e me ajudou muuuuito tbm!!!) Nãoe squeça do que conversamos sobre o hockey!!! eheh
Parabens à Androidos pelo CRAP e pelo CAOLHO!!! O estrago q o césar fez no TiTan foi liiiindo!!! e o Caolho ficou muuuuuuito maneiro!!! Valew mesmo pela força no multibot Igor!!! Sua ajuda foi sensacional!!! ainda bem q vc teve essa ideia (e coragem) quando fui me inscrever!
Parabens à nova Riobotz!!! Mesmo com uma equipe nova, onde a maioria dos membros entraram tem pouquissimo tempo, vcs mostraram que realmente batalhar, aprender e melhorar a cada dia!!! Eu vi o quanto vcs batalharam e sei que vcs mereceram muuuuuuuuito a vitória que CONQUISTARAM!!! Eu sei muuuuito bem que aquelas histórinhas de "o professor q faz tudo pra eles...", " a PUC dá 200 mil p eles fazerem robôs, assim até eu...", etc, não são verdade, pois convivo com vcs e sei dos problemas que vcs tiveram de enfrentar, principalmente nesse ano... e diante disso vcs mostraram garra o suficiente pra chegar até onde chegaram!!! Muito obrigado pelo apoio, obrigado pela carona, companheirismo e pelas rodas velhas do touro que o marco me cedeu, que me ajudaram a competir na categoria Feather!!!
Parabens à Realcore, à equipe Vingador, The Killers, Triton, Proteus, Fisatom (vejo grande futuro ali!!!)!!!
obrigado por toda ajuda e companheirismo!!!
Por fim, Apesar de eu não ter tido o resultado que eu gostaria, a ajuda de vcs foi crucial!!!
Grande abraço a todos!!! até a proxima!!!
- Sabão de Coco - 54,4kg Projrto quase pronto...
- Brutus - 13,6kg Refazendo doz Zero...
- Vortex - 5,44kg
- C.S.H.T.
Apenas usuários registrados podem ver os links do forum. Registre-se já! -> Logar |
|
|
|
|
|
 |
 Fabio_ThundeRatz
Level 4
4964151 xp
Local: São Paulo / SP
|
Enviado: Qua Set 08, 2010 9:22 am Assunto: Winter Challenge 2010, Informações
| |
|
O evento foi animal! parabens para todo mundo!
Eu também, obviamente, torço contra a Riobotz...mas mereceram...foi de longe a equipe q mais ralou no evento.
Num sei se o Lenhador aposentou o Crap...mas pelo menos a frente inteira vai ter q ser refeita...a barra ficou no chão da arena....animal....
hehehehehe
Queria ver como ficou o justiceiro...hehehe...mas pessoal da savuca...vcs fizeram um robo da hora de mais...eh que vcs pegaram uma chave cheia de spinner...duas lutas contra o Lenhador e uma contra o Touro eh difícil de aguentar...soh faltou pegar a Besta...
|
|
 |
 matheuspol
Level 5
5480168 xp
Local: Campinas / SP
Equipe: ● Real.CORE ●
|
Enviado: Qua Set 08, 2010 11:56 am Assunto: Winter Challenge 2010, Informações
| |
|
Vídeos do Furious pra galera ai!
Matheus Polvere Conti Pintor
Real.CORE team |
Última edição feita por matheuspol em Qua Set 08, 2010 11:59 pm; editado 2 vezes no total
|
|
|
|
 |
 robertordf
Level 4
4260072 xp
Local: São Paulo / SP
Equipe: ThundeRatz
|
Enviado: Qua Set 08, 2010 7:06 pm Assunto: Winter Challenge 2010, Informações
| |
|
Parabéns a todos pelo excelente evento, que foi o de mais alto nível que já vi. As chaves foram muito justas, com os melhores robôs indo até o final.
Continuem com o alto nível galera!
Abraço!
|
|
|
|
 |
|
 |
 leotronica
Level 4
4555809 xp
Equipe: Mecatron
|
Enviado: Qua Set 08, 2010 7:20 pm Assunto: Winter Challenge 2010, Informações
| |
|
Pessoal, alguem ai já tem videos prontos das lutas? To muito curioso para vê a guerra desse ano!!!
Parabéns a todos!!
|
|
|
|
 |
 Mimos
Level 17
17841885 xp
Local: São Paulo / AC
Equipe: ANDROIDOSS
|
Enviado: Qua Set 08, 2010 10:41 pm Assunto: Winter Challenge 2010, Informações
| |
|
| Fabio_ThundeRatz Escreveu: Num sei se o Lenhador aposentou o Crap...mas pelo menos a frente inteira vai ter q ser refeita...a barra ficou no chão da arena....animal....
hehehehehe. |
Na verdade o Lenhador sofreu mais dano que o Crap. Vcs cortaram ponta do eixo, que ja estava preenchida com solda, além disso perdemos UMA porca do mancal.
Pelo que vi vcs perderam alguns rolamentos e uma correia.
Evidente que os danos que Lenhador causou foram em pontos estratégicos, fora isso, nem pintar de novo vou precisar!!!
Abraços
Cesar.
|
|
|
|
|
 |
 sigma
Level 19
19620439 xp
|
Enviado: Qua Set 08, 2010 11:34 pm Assunto: Winter Challenge 2010, Informações
| |
|
"Holy Crap!!!"
César, não esqueça q o lenhador tbm fez uns frisos nas rodas do crap, ajudando ele a se locomover melhor sobre os pedaços de concreto q voam na arena... hehe
Gente, na boa... ficar reclamando de comida? tem vários mercados e padarias na cidade, se o preço estava alto, bastava improvisar... sempre fiz isso nas competições em Amparo e sempre sobrevivi... Nunca vi servir almoço num winter challenge, e digo que foi uma salvação... ajudou muito a não desmaiar de fome durante a competição... e como já foi dito, ninguém era obrigado a comer la... Eu não considero o fato de ter refeições, mesmo que um pouco acima do valor que estamos acostumados (por ser um local turistico...), um problema. Eu considero uma viória!!! pois jamais tivemos essa opção antes... com local pra sentar e comer então... e com gente educada servindo então...
Telão fez falta? com certeza... mas fez mais falta do que não ter evento???
não é tão barato conseguir telões pra todos vermos, ainda mais com tudo que ocorreu até termos a competição... até onde sei, a competição foi feita quase que apenas com o dinheiro das inscrições, que não é quase nada pra um evento desses... então, acho que se for pra colocar pontos pro evento melhorar, se baseiem em todos eventos, não só nesse WC, Pois por pouco quase não tivemos a competição nesse ano, e ela só ocorreu pq os organizadores lutaram muito pra isso!!! e ainda tivemos alteração na arena, com blocos de concreto de 2 andares, que ajudaram mais ainda aos robôs não perderem a luta pra arena... Sei que o Paulo queria colocar uma dead zone na arena, com vigas de aço a tudo mais, mas isso é muito caro... e não vou mentir que até me surpeendi pelo fat dos 2 andares de concreto... achava que o máximo usariam o outro lado dos blocos do evendo passado, devido a como o evento rolou...
acho q tem coisas muito mais importantes q estão sendo discutidas, como as regras do hockey, por exemplo... pois isso é algo simples de se discutir e trabalhar... não demanda custos (a principio) e pode ajudar a não ressurgirem velhas briguinhas... é muito feio ver essas coisas acontecendo...
bem, isso é apenas minha opinião.
abraços.
- Vortex - 5,44kg
- C.S.H.T.
|
|
|
|
|
 |
 Mimos
Level 17
17841885 xp
Local: São Paulo / AC
Equipe: ANDROIDOSS
|
Enviado: Qui Set 09, 2010 12:01 am Assunto: Winter Challenge 2010, Informações
| |
|
BURRO!!! Errou o tópico!!! Brinks!!
|
Última edição feita por Mimos em Qui Set 09, 2010 12:42 am; editado 1 vez no total
|
|
|
|
 |
 sigma
Level 19
19620439 xp
|
Enviado: Qui Set 09, 2010 12:17 am Assunto: Winter Challenge 2010, Informações
| |
|
| Mimos Escreveu: BURRO!!! Errou o tópico!!! Brinks!! |
ops...
- Vortex - 5,44kg
- C.S.H.T.
|
|
|
|
|
 |
|
 |
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir para página Anterior 1, 2, 3 ... 13, 14, 15
|
|
Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido
|