Enviado: Seg Dez 14, 2009 1:57 pm Assunto: Kit esteiras ou lagarta
Boa tarde, sou novato aqui. Estou procurando um site onde eu possa comprar um kit de esteiras ou lagartas bem grandes, para montar um robô no meu curso de eletrônica. O robô vai ser básico, só preciso das esteiras.
Enviado: Seg Dez 14, 2009 7:25 pm Assunto: Kit esteiras ou lagarta
olá Renatomaringa , aqui no brasil eu nunca vi nenhuma loja que tivesse tal material , as únicas que eu encontrei foram umas de ferro muito grandes e pesadas não me lembro bem mas acho que foi na casa das engrenagens ,mas são muito caras , acho que não convem , num simples projeto de escola , ou mesmo se fosse um projeto de grande porte !. elas ainda não eram nem para esta finalidade .
eu uma vez construi um robozinho com corrente de moto , um kit de transmissão de moto sai menos de 50,00 reais , e você as encontra em qualquer lugar , avia um robô de combate chamado pandora , se eu não me engano sua movimentação era por correntes .
Enviado: Seg Dez 14, 2009 10:05 pm Assunto: Kit esteiras ou lagarta
Realmente, o Piloto tem razão!
Na falta de um Kit, o Melhor é adaptar.
Se for construir algo relativamente Grande.... indico correntes e correias industriais e automotivas.
Exemplos:
Estas são Correntes Transportadoras. Feitas em aço e movidas por "Catracas" idênticas as usadas em correntes normais. Porém... o custo do conjunto podem ficar alto.
Este é um outro modelo, conhecido como Esteira Transportadora. Normalmente é metálica. Porém as Engrenagens que movem ela possuem um preço salgado. Logo, durável, forte, mas é caro!
Por último uma boa opção de adaptação são as Correias Automotivas.
Você pode encontrar as Engrenagens em ferros velhos por um preço muito baixo. E as correias não são tão caras.
Mas.... caso seja um projeto Muito pequeno....... ai é melhor tentar adaptar algum sistema de brinquedo. Melhor olhar nas lojas atrás de algo barato e prático.
No site dos produtos para
Apenas usuários registrados podem ver os links do forum. Registre-se já! -> Logar
existe um Kit de Esteiras, só que não sei se qualquer um pode comprar, tem que conferir no site:
Link
Apenas usuários registrados podem ver os links do forum. Registre-se já! -> Logar
Na Falta de opção, este Link abaixo tem Ótimas ideias para fabricar suas próprias Esteiras e lagartas. Link
Agora acho que vc tem Muito material de Pesquisa, hehheheh
Bons projetos e grande abraço!
Wurs _________________
Felipe Dias Cagnani
Equipe Uai!rrior
Visite a Oficina do Wurs na web:
Enviado: Seg Jan 18, 2010 10:57 am Assunto: Kit esteiras ou lagarta
Renato,
Hoje me deparei com um Kit de esteiras "tipo tanque" para vender.
Caso ainda queira, o vendedor envia para todo o mundo.
O Frete para o Brasil fica em $10,00 dólares, mais barato que Sedex!
No caso, é pelo Ebay. Mas o vendedor é sério.
Segue o link:
Grande abraço
Wurs _________________
Felipe Dias Cagnani
Equipe Uai!rrior
Visite a Oficina do Wurs na web:
Enviado: Dom Jun 20, 2010 10:10 pm Assunto: Kit esteiras ou lagarta
Puxa Wurs!!! Por que eu não li seu post antes???
Eu comprei umas peças de alumínio que encaixam 3 correias de borracha aqui na Rua Florêncio de Abreu em São Paulo e paguei uma nota preta!!
Sem contar que as correias fedem tanto que arde o nariz.
Essa solução com correntes de bicicleta/moto é muuuuito mais barata. Sem contar que o resultado final fica muito melhor, dependendo de como se acoplam as peças na corrente para formar a esteira.
Enviado: Sex Jul 23, 2010 4:16 pm Assunto: Kit esteiras ou lagarta
Wurs Escreveu:
Renato,
Hoje me deparei com um Kit de esteiras "tipo tanque" para vender.
Caso ainda queira, o vendedor envia para todo o mundo.
O Frete para o Brasil fica em $10,00 dólares, mais barato que Sedex!
No caso, é pelo Ebay. Mas o vendedor é sério.
Segue o link:
Grande abraço
Wurs
Ei cara sou novo aqui e aproveito para perguntar se tem como comprar esse kit? Por que no site nãodá! Será que tem no Mercado Livre?
Eu já procurei, mas não achei!!!
Será que tem como fazer uma parecida com essa do link?
As que você postou aqui antes, são muito grandes!!!
Obrigado desde já!
Moderação: Qualidade da escrita
Por favor, queira melhorar a qualidade da sua escrita. Mensagens mal redigidas são mais difíceis de serem respondidas, atrapalham o fórum e violam as
de conduta. Utilize o verificador ortográfico presente no fórum e escreva com mais clareza
Enviado: Sex Jul 23, 2010 7:31 pm Assunto: Kit esteiras ou lagarta
Olá joaolucas,
De uma olhada neste site, talvez construir uma igual!?
Pois comprar uma esteira pronta aqui no Brasil vai ser meio complicado, eu vi a muito tempo uma no mercado livre mais era usada e faltava peças. _________________
Enviado: Sab Jul 24, 2010 2:54 pm Assunto: Kit esteiras ou lagarta
Pois é!!!
Ontem a noite eu achei uma pistinha de trenzinho que eu tinha!
Cortei todos os trilhos e colei com barbante, consegui fazer a esteira! Mas o problema agora é como eu faço pra colocar no carrinho?!Não sei como!!
Pois quero fazer o carrinho desde o começo!!
Tipo esse do vídeo:
Me ajude!!!
Por favor, queira melhorar a qualidade da sua escrita. Mensagens mal redigidas são mais difíceis de serem respondidas, atrapalham o fórum e violam as
de conduta. Utilize o verificador ortográfico presente no fórum e escreva com mais clareza
Moderação: quote
Por-favor, não cite (quote) uma mensagem inteira imediatamente anterior a sua. Caso necessário, cite somente trechos.
Enviado: Ter Jul 27, 2010 10:41 pm Assunto: Kit esteiras ou lagarta
Não dá cara, pois eu moro em Santa Catarina!!!
Não quero gastar muito, só quero fazer um projetinho bem simples, tipo o do vídeo que eu passei antes...
Mas isso só tem como fazer se comprar o kit, por que tem que ficar quase perfeito, se não qual quer defeito ele já fica ruim!
O kit teria que vir as 2 reduções, as engrenagens e a esteira!!
Se souber de algum site que venda, me dê uma ajuda!
Obrigado desde já!
Enviado: Qua Jul 28, 2010 3:03 pm Assunto: Kit esteiras ou lagarta
João Lucas,
Por favor melhor a qualidade da escrita, suas mensagens são quase incompreensíveis! Isso é contra as regras de conduta do fórum!
Quanto ao projeto do vídeo, ele usa o conjunto de esteiras e motores da Tamiya (ref. 70108). Infelizmente não sei nenhum lugar que o venda no Brasil. Uma opção pode ser o kit de esteiras da VEX, que tem distribuidor nacional. De qualquer forma o preço não é muito convidativo.
Se você ler o site postado pelo Everton (Piloto01) com atenção verá que nele tem uma
. Todas as sugestões de esteiras podem ser feitas com componentes facilmente encontráveis, como dobradiças, correntes de moto / bicicletas, etc.
Logo é só colocar a criatividade para funcionar e partir para o projeto.
Abraço,
Eduardo _________________
1 - Não quer que eu corrija as suas mensagens? Escreva direito!
2 - Não respondo dúvidas por mensagem privada. Poste-as no fórum! Sério!
3 - Só crie uma equipe se for competir!
Você não tem permissão para escrever novas mensagens v não tem permissão para responder às mensagens Você não tem permissão para editar suas mensagens Você não tem permissão para deletar suas mensagens Você não tem permissão para classificar tópicos Você não tem permissão para classificar mensagens Você não tem permissão para votar em enquetes Anexar downloads : Proibido Fazer Download de Arquivos: Permitido