| Autor |
Mensagem |
 bozollino
Level 1
1737028 xp
Local: americana / SP
Equipe: SAVUCA -Santa Barbara
|
Enviado: Qui Fev 18, 2010 9:01 pm Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Então, se tivesse como colocar numa sala pelo menos uns 3 ou 4 robô de sumô para fazer uma competiçãozinha, para as pessoas ficarem conhecendo pelo menos, e trazer os robôs de combate para demonstração, ai final do ano tentar introduzir o combate de robôs.
Os caras ficariam loucos, esse evento já reune umas 3000 pessoas mais ou menos de varias cidades.
| Moderação: Qualidade da escrita | Por favor, queira melhorar a qualidade da sua escrita. Mensagens mal redigidas são mais difíceis de serem respondidas, atrapalham o fórum e violam as Apenas usuários registrados podem ver os links do forum. Registre-se já! -> Logar | de conduta. Utilize o verificador ortográfico presente no fórum e escreva com mais clareza |
|
|
|
|
 |
|
 |
 rodrigosexbot
Level 4
4848041 xp
Local: Araraquara / SP
Equipe: Automatron
|
Enviado: Dom Fev 21, 2010 2:36 pm Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Isso seria interessante quanto mais competições melhor, mas lembrem-se para sair algo legal tem que ser bem planejado mesmo que demore um pouco mais do que gostariamos.
|
|
|
 |
 rodrigosexbot
Level 4
4848041 xp
|
Enviado: Qua Fev 24, 2010 2:41 pm Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Caros piloto01 e vido, posso telefonar para vcs para marcarmos aquela reunião agora semana que vem primeira de março. conversei com a minha turma eles toparam.
Quando vcs sugerem???
No aguardo.
Che.
|
|
|
 |
 Vido
Level 10
10303453 xp
Local: São Carlos / SP
Equipe: THE_KILLERS
|
Enviado: Qui Fev 25, 2010 10:18 am Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Sim. Até antes.
Cara, veja se você consegue marcar dia sabado 27 ou domingo 28... Na primeira semana de março, até sexta, também tá beleza.
E onde é o local da reunião?
Galera do fórum, quem tiver a fim de participar, é só colar nessa reunião.
Falou!
---- Pergunte pro fórum! Não pra mim... ----
Cuidado! Os moderadores podem te multar. Pontinho negativo heheheh....
|
|
|
|
|
 |
 piloto01
Level 6
6825782 xp
Local: matão / SP
Equipe: speedy rage
|
Enviado: Qui Fev 25, 2010 1:01 pm Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
olá rodrigosexbot . quando quiser .
até !!!
|
|
|
|
 |
|
 |
 rodrigosexbot
Level 4
4848041 xp
|
Enviado: Qui Fev 25, 2010 3:56 pm Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Vou ver o que da para fazer porque sabado estaremos trabalhando na nossa sede fazendo alguma scoisas relacionadas a infra estrutura.
Mas se vcs quiserem vir para Araraqura conhecer nosso espaço busco vcs na rodoviaria so me avisa a hora ai seria legal ser sabado, se não onde vcs preferem que seja o encontro sanca, matão ou ki em outra data.
Fica ao vosso criterio, mas acho interessante vcs virem porque assim da para mostrar a cidade e tal fui na prefeitura e eles me disseram que quando tivermos algo escrito ceder o espaço é bem tranquilo e na facul também.
E ai o que me dizem, quando der para vcs deu para mim.
Grato.
Che.
|
|
|
 |
 Vido
Level 10
10303453 xp
|
Enviado: Qui Fev 25, 2010 10:45 pm Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Che...
Fechou. Vamos aí pra Araraquara ver como andam as coisas. Cara, manda seu telefone por PM.
Aqui em São Carlos também tô agitando as coisa, falei já marquei uma reunião com a SADEM... vamos ver se sai uma equipe nova.
falou!
|
|
|
|
|
 |
 rodrigosexbot
Level 4
4848041 xp
|
Enviado: Qui Fev 25, 2010 11:06 pm Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Ok combinadaço então, amanhã por volta da hora do almoço estarei telefonando para vc e o piloto para conversarmos, ok.
E isso.
Che.
|
|
|
 |
 rodrigosexbot
Level 4
4848041 xp
|
Enviado: Qui Fev 25, 2010 11:10 pm Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Será que algum moderador pode me informar se quando o evento rolar legal se há a possibilidade de se houver um tipo de continuidade ou institucionalização do mesmo, torna-lo parte do calendario offficial da robocore. Ou por não se tratar específicamente da guerra não da para rolar.?????
Heinm.
Che.
|
|
|
 |
 evristow Moderator
Level 81
81545702 xp
Local: Manchester - LNCS / ZZ
Equipe: RioBotz
|
|
|
|
 |
|
 |
 rodrigosexbot
Level 4
4848041 xp
|
Enviado: Sex Fev 26, 2010 10:48 am Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Ok, vou procura-los com uma Mp!!!
Valeu.
Che.
|
|
|
 |
 Vido
Level 10
10303453 xp
|
Enviado: Seg Mar 01, 2010 9:27 pm Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Galera,
Fiquei satisfeito pela reunião do sabado.
Che, você que fez as anotações e tudo mais, veja se você consegue postar as decisões tomadas aqui no fórum.
Bom, depois disso acho melhor criar novos tópicos pra os novos assuntos.
Falou!
|
|
|
|
|
 |
 rodrigosexbot
Level 4
4848041 xp
|
Enviado: Ter Mar 02, 2010 10:04 am Assunto: Comissão para organizar competição na região de araraquara
| |
|
Ok, vou providenciar.
Che.
Acho que esse tópico poderá ser encerrado a não ser se mais alguém queira abraçar a causa e entrar para a comissão também.
Alguem mais se habilita.?
|
|
|
 |
|